Novidades Vogais & Companhia – O Génio e as Rosas

Neste livro, Paulo Coelho e Mauricio de Sousa unem-se para contar 24 histórias que têm sido passadas de geração em geração. Paulo Coelho reuniu e reescreveu esses magníficos contos,
e Mauricio de Sousa acrescentou um encanto especial com a Turma da Mónica. Com esta parceria o resultado é um livro mágico que vai encantar os pequenos leitores.

PAULO COELHO, nasceu no Rio de Janeiro, em 1947, e é um dos escritores mais lidos do mundo. Todos os seus romances, especialmente O Alquimista, Veronika decide morrer e Onze Minutos, tornaram-se bestsellers mundiais, traduzidos em mais de 68 línguas, tendo vendido internacionalmente mais de 100 milhões de exemplares.
É membro da Academia Brasileira de Letras e é Embaixador da Paz das Nações Unidas. Já recebeu inúmeros prémios internacionais de prestígio, entre eles o Prémio Crystal do Fórum Económico Mundial e o título de Cavaleiro da Ordem Nacional da Legião de Honra Francesa.

MAURICIO DE SOUSA, criador da Turma da Mónica e de tantas outras personagens de histórias de banda desenhada no Brasil, nasceu em Santa Izabel, São Paulo e antes de ser cartoonista foi jornalista no jornal «Folha de São Paulo». Em 1959 publicou a sua primeira tira e, a partir de então, vieram revistas e livros infantis, publicados em 15 idiomas e distribuídos em 40 países, que alcançaram a tiragem de mil milhões de exemplares. Os estúdios de Mauricio produzem ainda artes para desenhos animados, parques, e o website www.monica.com.br. Pela sua obra e campanhas educacionais, Mauricio de Sousa foi honrado com as medalhas dos Direitos Humanos, da ordem do Mérito Cultural, do Pacificador da ONU e o título de Campeão de Saúde das Américas pela PAHO/ONU. A personagem Mónica é Embaixadora do Turismo e da Cultura no Brasil, foi nomeada Embaixadora da UNICEF, e o seu autor, recebeu o título de Escritor para Crianças da UNICEF.

Video:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide