Novidades Vogais & Companhia - O Génio e as Rosas

Neste livro, Paulo Coelho e Mauricio de Sousa unem-se para contar 24 histórias que têm sido passadas de geração em geração. Paulo Coelho r...



Neste livro, Paulo Coelho e Mauricio de Sousa unem-se para contar 24 histórias que têm sido passadas de geração em geração. Paulo Coelho reuniu e reescreveu esses magníficos contos,
e Mauricio de Sousa acrescentou um encanto especial com a Turma da Mónica. Com esta parceria o resultado é um livro mágico que vai encantar os pequenos leitores.

PAULO COELHO, nasceu no Rio de Janeiro, em 1947, e é um dos escritores mais lidos do mundo. Todos os seus romances, especialmente O Alquimista, Veronika decide morrer e Onze Minutos, tornaram-se bestsellers mundiais, traduzidos em mais de 68 línguas, tendo vendido internacionalmente mais de 100 milhões de exemplares.
É membro da Academia Brasileira de Letras e é Embaixador da Paz das Nações Unidas. Já recebeu inúmeros prémios internacionais de prestígio, entre eles o Prémio Crystal do Fórum Económico Mundial e o título de Cavaleiro da Ordem Nacional da Legião de Honra Francesa.

MAURICIO DE SOUSA, criador da Turma da Mónica e de tantas outras personagens de histórias de banda desenhada no Brasil, nasceu em Santa Izabel, São Paulo e antes de ser cartoonista foi jornalista no jornal «Folha de São Paulo». Em 1959 publicou a sua primeira tira e, a partir de então, vieram revistas e livros infantis, publicados em 15 idiomas e distribuídos em 40 países, que alcançaram a tiragem de mil milhões de exemplares. Os estúdios de Mauricio produzem ainda artes para desenhos animados, parques, e o website www.monica.com.br. Pela sua obra e campanhas educacionais, Mauricio de Sousa foi honrado com as medalhas dos Direitos Humanos, da ordem do Mérito Cultural, do Pacificador da ONU e o título de Campeão de Saúde das Américas pela PAHO/ONU. A personagem Mónica é Embaixadora do Turismo e da Cultura no Brasil, foi nomeada Embaixadora da UNICEF, e o seu autor, recebeu o título de Escritor para Crianças da UNICEF.

Video:



0 comentários