Divulgação: ‘O Retrato da Biblioteca’ de Carina Portugal

Sobre o livro

Vivendo num mundo real, onde tudo aparenta ser o que é, uma sombra pode ser mais do que o olhar revela, e Liriana vai descobrir isso da pior forma. Quando os seus pais decidem que deve ir passar um mês à mansão longínqua da madrinha que desconhece, ninguém adivinha o que a aguarda na localidade pouco habitada…

Um mal que se pensava extinto retorna aos poucos. Os seus dedos de sombra buscam uma vida onde se suster, um corpo para tomar como seu, uma alma para devorar. É uma entidade maligna que percorre as paredes da sombria casa e, nesse local preciso, o predador aguarda a presa, atraindo-a com o isco da curiosidade até ao seu cerne, uma biblioteca há muitos anos trancada e que se dizia ter ardido até às cinzas. Ele almeja a chegada da jovem mais do que tudo, mais até do que a vingança.

Quando as portas se destrancam sozinhas, Liriana tem então a certeza de que não era só a imaginação que a assustava. Ao atravessá-las, correrá um perigo que pensara só existir nas páginas dos livros. Mas para os desígnios da Sombra irem em frente, é necessário aprisionar a presa noutro universo, num mundo paralelo nascido dos sonhos mais remotos, onde os seres míticos parecem habitantes quase casuais. Esse mundo dá-se pelo nome de Imtharien, aquele no qual inesperados aliados a ajudarão a fugir. Por florestas sombrias e terras enfeitiçadas, Liriana tentará escapar às garras mortais que se estendem na sua direcção. Uma aventura mágica num universo fantástico e perigoso, onde o inimigo espreita donde menos se espera…

Mais informações:

Podem ver informações básicas do livro e adquiri-lo aqui:

O Retrato da Biblioteca, Goodreads

E mais informações aqui: O Retrato da Biblioteca, página do Facebook

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leto of the Crows - Carina Portugal
Leto of the Crows - Carina Portugal
12 anos atrás

Muito obrigada pela divulgação 😀

Beijinhos!

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide