Novidade Via Láctea: 'Maze Runner – Correr ou Morrer' de James Dashner

Maze Runner – Correr ou Morrer James Dashner Título Original: The Maze Runner Tradução : Marta Mendonça Páginas : 400 Coleção: Vi...

Maze Runner – Correr ou Morrer
James Dashner

Título Original: The Maze Runner
Tradução: Marta Mendonça
Páginas: 400
Coleção: Via Láctea Nº 105
PREÇO COM IVA: 18,95€
ISBN: 978-972-23-4850-8
Código de Barras: 9789722348508

Data de Publicação: 3 Julho 2012

IMPERDÍVEL PARA OS FÃS DE OS JOGOS DA FOME

Quando desperta, não sabe onde se encontra. Sabe que o seu nome é Thomas, mas é tudo. Quando aquela caixa metálica para, Thomas percebe então que se encontra num elevador e não tarda a descobrir que chegou a um lugar estranho e que o enche de pânico. Lá fora, uma pequena multidão de adolescentes como ele. Os rapazes puxam-no para fora e as suas vozes saúdam-no numa linguagem que lhe parece estranha. Dizem-lhe que aquele lugar se chama a Clareira e ensinam-lhe o que sabem a respeito daquele mundo. E existe o Labirinto, para além dos muros da Clareira... Mas acontece algo inesperado – a chegada da primeira e única rapariga, Teresa. E ela traz uma mensagem que mudará todas as regras do jogo.

James Dashner nasceu no estado norte-americano da Georgia em 1972. Concluiu a sua licenciatura na Brigham Young University e em 2003 publicou o seu primeiro livro, A Door in the Woods. É também autor, entre outros títulos, da série The 13th Reality, publicada entre 2008 e 2010. Maze Runner foi publicado em mais de 20 países e entre os seus fãs encontram-se tanto os apreciadores do género fantástico como os leitores de distopias apocalípticas.

DISTINÇÕES:
- Maze Runner passou várias semanas consecutivas nos lugares cimeiros da lista de bestsellers do New York Times.
- Considerado pela revista Kirkus como «um dos melhores livros juvenis de 2009», já com direitos cinematográficos vendidos à 20ª Century Fox.

CITAÇÃO:

«Dashner sabe como fazer evoluir uma narrativa e converter o inimaginável em realismo. Este livro de leitura viciante, e que manifestamente pressupõe uma continuação, vai deixar os leitores na expectativa de descobrir o que acontecerá a seguir.»
Kirkus Review


Maze Runner na Editorial Presença:http://www.presenca.pt/livro/infantis-juvenis/fantasia/maze-runner-correr-ou-morrer/?search_word=maze%20runner  

0 comentários