Existem três fundamentos da sabedoria: discrição ao aprender, memória ao reter e eloquência ao contar.

Antiga tríade irlandesa

21 dezembro 2012

[EXCLUSIVO] DAGON # 4 DEZEMBRO DE 2012 - Download Gratuito

DOWNLOAD GRÁTIShttps://dl.dropbox.com/u/1100101/Dagon_4_Dezembro_2012_Download%20Gratuito.pdf


"O Blogue Bran Morrighan é a prova que o "sonho comanda a vida". Sempre com energia positiva e actualizações constantes, é um dos blogues mais interessantes que conheço. Dar a conhecer tantos e tão bons autores não é tarefa fácil, mas a Sofia tem desepmpenhado esse papel com uma competência ímpar e com um mais que saudável sentido de identidade e de responsabilidade. É por isto e muito mais que eu, em nome de toda a equipa do Correio do Fantástico e Dagon, dou os parabéns à Sofia e ao seu blogue, oferecendo a possibilidade aos seus leitores de fazerem o download gratuito da Dagon # 4 antes de a mesma ser disponibilizada no Correio do Fantástico. Uma prendinha de Natal! "

DAGON # 4 DEZEMBRO DE 2012

Índice:

Ficção:

(i) Joyce Chng;

(ii) Lavie Tidhar; e

(iii) João Ventura.

Não Ficção:

A propósito da estreia de “Hobbit” nas salas de cinema, na parte de não ficção a Dagon # 4 conta com um artigo muito interessante de Andrew Liptak”There and Back Again: A Hobbit’s Tale”, publicado originalmente na Kirkus Reviews.

A capa é assinada novamente por Tomasz Maronski.

Para o mês de Janeiro, na Dagon #5, teremos mais alguns excelentes autores, entre eles a  Cat Rambo (E.U.A.) e o Han Song (China).

Roberto Bilro Mendes

“Esta não é a melhor revista do Fantástico nacional, esta não é a única revista do fantástico nacional, aqui não vão encontrar auto promoções encapotadas, nada do que aqui podem ler é o “melhor do mundo”, não encontrarão nestas páginas desenhos maravilhosos e tintas mirabolantes. É “apenas” literatura, escrita e traduzida com muito amor ao género e editada por pura carolice. Esta é apenas a vossa “Dagon”! Se assim deixar de ser, o projecto não poderá mais existir…”

3 comentários:

Ray* disse...

Sofia...

abri o post porque o tema interessou-me e assim que comecei a ler o teu texto, a minha reacção foi: *are you kidding me?*

E sabes porquê? :P

Hoje comecei a escrever um [Devaneios] - o primeiro de 2013 - cujo título é "Sonhar" e uma das máximas que integro é 'o sonho comanda a vida'... LOLOL que pontaria...! Dito isto, vou acabar de ler o post!

Obrigada *.*

Morrighan disse...

Eheheh, está descansada que não vou dizer que copiaste!! :b

Beijinho grande

Ray* disse...

LOL

É uma máxima recorrente, mas foi mesmo pontaria -.- eu bem digo que tenho de jogar no euromilhões!

ShareThis

Seguidores

FACEBOOK

Goodreads

2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Sofia has read 1 book toward her goal of 100 books.
hide

parceiros

Nº de Visitas