[EXCLUSIVO] DAGON # 4 DEZEMBRO DE 2012 – Download Gratuito

DOWNLOAD GRÁTIShttps://dl.dropbox.com/u/1100101/Dagon_4_Dezembro_2012_Download%20Gratuito.pdf

“O Blogue Bran Morrighan é a prova que o “sonho comanda a vida”. Sempre com energia positiva e actualizações constantes, é um dos blogues mais interessantes que conheço. Dar a conhecer tantos e tão bons autores não é tarefa fácil, mas a Sofia tem desepmpenhado esse papel com uma competência ímpar e com um mais que saudável sentido de identidade e de responsabilidade. É por isto e muito mais que eu, em nome de toda a equipa do Correio do Fantástico e Dagon, dou os parabéns à Sofia e ao seu blogue, oferecendo a possibilidade aos seus leitores de fazerem o download gratuito da Dagon # 4 antes de a mesma ser disponibilizada no Correio do Fantástico. Uma prendinha de Natal! “

DAGON # 4 DEZEMBRO DE 2012

Índice:

Ficção:

(i) Joyce Chng;

(ii) Lavie Tidhar; e

(iii) João Ventura.

Não Ficção:

A propósito da estreia de “Hobbit” nas salas de cinema, na parte de não ficção a Dagon # 4 conta com um artigo muito interessante de Andrew Liptak”There and Back Again: A Hobbit’s Tale”, publicado originalmente na Kirkus Reviews.

A capa é assinada novamente por Tomasz Maronski.

Para o mês de Janeiro, na Dagon #5, teremos mais alguns excelentes autores, entre eles a  Cat Rambo (E.U.A.) e o Han Song (China).

Roberto Bilro Mendes

“Esta não é a melhor revista do Fantástico nacional, esta não é a única revista do fantástico nacional, aqui não vão encontrar auto promoções encapotadas, nada do que aqui podem ler é o “melhor do mundo”, não encontrarão nestas páginas desenhos maravilhosos e tintas mirabolantes. É “apenas” literatura, escrita e traduzida com muito amor ao género e editada por pura carolice. Esta é apenas a vossa “Dagon”! Se assim deixar de ser, o projecto não poderá mais existir…”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ivonne Zuzarte
Ivonne Zuzarte
11 anos atrás

Sofia…

abri o post porque o tema interessou-me e assim que comecei a ler o teu texto, a minha reacção foi: *are you kidding me?*

E sabes porquê? 😛

Hoje comecei a escrever um [Devaneios] – o primeiro de 2013 – cujo título é "Sonhar" e uma das máximas que integro é 'o sonho comanda a vida'… LOLOL que pontaria…! Dito isto, vou acabar de ler o post!

Obrigada *.*

Morrighan
Morrighan
11 anos atrás

Eheheh, está descansada que não vou dizer que copiaste!! :b

Beijinho grande

Ivonne Zuzarte
Ivonne Zuzarte
11 anos atrás

LOL

É uma máxima recorrente, mas foi mesmo pontaria -.- eu bem digo que tenho de jogar no euromilhões!

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide