Em Abril pela Quinta Essência: Vertigem de Paixão, de Elizabeth Hoyt

Vertigem de Paixão

Elizabeth Hoyt

Ano da Edição / Impressão / 2013

Número Páginas / 372

ISBN / 9789897260575

Editora / QUINTA ESSÊNCIA

Ela oferece o seu corpo, mas não o seu coração

LIVRO

Durante anos, Melisande Fleming amou Lorde Vale de longe… vendo-o seduzir uma sucessão de amantes e, uma vez, entrevendo a intensidade de sentimentos sob o seu exterior despreocupado. Quando ele é abandonado no dia do casamento, ela enche-se de coragem e oferece-se para ser sua

Vale tem todo o gosto em desposar Melisande, nem que seja apenas para produzir um herdeiro. Porém, tem uma agradável surpresa: uma dama tímida e recatada durante o dia, ela é uma libertina durante a noite, entregando-lhe o seu corpo… mas não o seu coração.

Decidido a descobrir os segredos de Melisande, Vale começa a cortejar a sua sedutora mulher – enquanto esconde os pesadelos dos seus dias de soldado nas Colónia que ainda o atormentam. No entanto, quando uma mortífera traição do passado ameaça separá-los, Lorde Vale tem de expor a sua alma à mulher com quem casou… ou arriscar-se a perdê-la para sempre.

AUTORA

Elizabeth Hoyt nasceu em Nova Orleães, onde a família da mãe vive há várias gerações, mas foi criada nos invernos gélidos de St. Paul, Minnesota. Quando era pequena, a família viajou muito na Grã-Bretanha, passando um verão em St. Andrews, na Escócia, e um ano em Oxford. Tem uma licenciatura em Antropologia pela Universidade de Wisconsin, Madison. Wisconsin foi também o local onde conheceu o marido, arqueólogo – numa escavação num campo de milho – e vivem no centro do Illinois, com os seus dois filhos, três cães e um jardim que ela cuida com entusiasmo. A família Hoyt gosta de fazer férias que acabem invariavelmente em sítios arqueológicos. A Quinta Essência já publicou O Sabor da Tentação, primeiro livro da série «A Lenda dos Quatro Soldados».

Elizabeth adora receber comentários dos seus leitores. Pode enviar-lhe uma mensagem eletrónica para: elizabeth@elizabethhoyt.com ou escrever-lhe para: PO Box 17134, Urbana, Illinois 61803, EUA. Visite a sua página Web em: elizabethhoyt.com para concursos, excertos de livros, e atualizações da autora.

IMPRENSA

«Quando pegar num romance de Elizabeth Hoyt, prepare-se para ser seduzida! Cativante, elegante, vívida e visceral, a escrita de Elizabeth é quase boa de mais para ser verdade. Vertigem de Paixão toca facilmente na alma das leitoras. Elizabeth Hoyt e os seus livros notáveis são uma dádiva para as amantes de romances em toda parte. »

Lisa Kleypas, autora bestseller do New York Times

«Hoyt acrescenta habilmente uma dose generosa de perigo à mais recente adição da sua série A Lenda Os Quatro Soldados, enquanto continua a busca do homem que traiu a unidade militar de Jasper; a sua capacidade de fundir humor perverso com romance pecaminosamente sensual é impressionante.»

Booklist

«Adorei o cenário pouco comum, os personagens intrigantes e complexos, as lutas e as ligações emocionais, as cenas de amor exuberantes, o mistério, os excertos do conto de fadas “Laughing Jack” que prefaciam cada capítulo – no geral, um livro notável.»

Cheryl, AllAboutRomance.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide