Em Maio pela Planeta: Sonhos Esquecidos de Josephine Angelini (Continuação de Predestinados)

SONHOS ESQUECIDOS

Josephine Angelini

368 páginas

PVP: 17,76 €

Disponível a partir de 16 de Maio

Avidamente esperada, esta sequela do best-seller internaciona Predestinados, oferece aos leitores uma história de amor, inspirada na mitologia grega, plena de acção que excede todas as expectativas.

A saga emocionante de Josephine Angelini torna-se ainda mais intricada e fascinante quando surge um triângulo amoroso inesquecível e o ciclo eterno de vingança se intensifica.

LIVRO

A MALDIÇÃO

que apenas ela pode anular…

O REBENTO

que a escuda do perigo…

A TENTAÇÃO

que pode desencadear uma guerra…

O verdadeiro amor pode ser esquecido? Helena Hamilton é o único Rebento que consegue descer ao Mundo dos Mortos e enfrenta uma tarefa quase impossível. Durante a noite vagueia pelo Hades, para tentar deter o ciclo infindável de vingança que amaldiçoou a família. Durante o dia esforça-se por superar a fadiga que lhe consome com rapidez a saúde mental. Sem Lucas a seu lado, Helena não tem a certeza de possuir forças para continuar. Quando está prestes a atingir o ponto de ruptura, um novo Rebento vem protegê-la dos perigos do Mundo dos Mortos. Mas o tempo está a esgotar-se, um inimigo implacável conspira contra eles e as Fúrias clamam por sangue.

Quando o mundo grego antigo colide com o mundo mortal, a vida protegida de Helena em Nantucket desliza para o caos. Mas a tarefa mais difícil será esquecer Lucas Delos.

AUTORA

Nasceu no Massachusetts e é a mais nova de oito irmãos. Filha de um verdadeiro agricultor, Josie formou-se na Tish School de

artes cénicas da Universidade de Nova Iorque, especializando-se nos clássicos.

Vive em Los Angeles com o marido guionista… e ainda sabe conduzir um tractor.

IMPRENSA

«Uma saga fantástica e impressionante que me arrebatou. Apaixonei-me por Lucas com tanto entusiasmo como Helena. Oh, meus deuses, mal posso esperar pela continuação!»

Lauren Kate, autora de Anjo Caído, best-seller de The New York Times

«Uma narrativa vertiginosa de acção, drama e romance, com o toque certo de humor e tragédia. A mitologia moderna nunca foi tão sexy!»

Kiersten White, autora de Paranormalidade, best-seller do The New York Times

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide