[Divulgação] Relançamento de Grandes Esperanças de Charles Dickens pela Europa-América

Grandes Esperanças Charles Dickens Colecção : Clássicos Preço : 17.67 € Pp .: 464 Um clássico intemporal! LIVRO Pub...



Grandes Esperanças
Charles Dickens

Colecção: Clássicos
Preço: 17.67 €
Pp.: 464

Um clássico intemporal!

LIVRO
Publicado pela primeira vez em 1860/61, Grandes Esperanças é um dos romances mais sérios de Charles Dickens. É impossível escapar ao poder de sedução desta obra poderosa e violenta — de onde não estão ausentes nem a sátira nem o humor. Tal como num romance policial, o mistério apodera-se da nossa atenção e a revelação da sua verdade psicológica e moral mantém-nos em suspenso até ao derradeiro momento. Hipnotizados pela voz de Pip e guiados pela sua memória, vamos desvendando o segredo das suas «grandes esperanças» e testemunhando o encontro de um homem consigo próprio.

AUTOR
Romancista inglês nascido em 1812. Publicou obras em que denunciava a vida difícil do operário na sociedade industrial emergente (como Grandes Esperanças e Tempos Difíceis) e, em particular, a miséria das classes sociais mais baixas e a precaridade da infância (em Oliver Twist, especialmente). Escreveu também um muito popular Conto de Natal. Morreu em 1870.

IMPRENSA
Esta nova adaptação cinematográfica de Mike Newell, conta nos principais com Ralph Fiennes, Helena Bonhan Carter, Jeremy Irvine e Holliday Granger, entre outros.
Leia o livro. Veja o Filme.

0 comentários