Em Julho pela Porto Editora: Envolvida (Crossfire #3) de Sylvia Day

Envolvida

Sylvia Day

Tradução: Cláudia Ramos

Págs: 400

Capa: mole com badanas

PVP: 16,60 €

Terceiro êxito da série-fenómeno de Sylvia Day

Só Dan Brown e Stieg Larsson venderam mais na primeira semana

O terceiro livro da série-fenómeno Crossfire, de Sylvia Day, está à venda nos Estados Unidos desde dia 6 de junho e, logo na primeira semana, vendeu 80 mil exemplares – números incríveis e, historicamente, só ultrapassados pelo livro anterior da autora e por Dan Brown e Stieg Larsson. Em Portugal, Envolvida é publicado pela 5 Sentidos a 5 de julho.

Líder das principais listas de vendas internacionais, a série Crossfire inclui, ainda, Rendida e Refletida. Neste muito esperado terceiro livro, os leitores continuam a acompanhar a escaldante relação de Eva e Gideon.

LIVRO

Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada – tal como a minha. Envolvi-me. Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados. Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino. Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão.

AUTORA

Sylvia Day é autora nº 1 nas listas de bestsellers do New York Times e bestseller internacional de mais de uma dúzia de romances premiados e publicados em 39 países. Autora de eleição para seguidores de vários géneros, é bestseller em 15 países e conta já com milhões de livros impressos em todo o mundo. Nomeada para Goodreads Choice Award for Best Author, o seu trabalho foi também já distinguido como Amazon’s Best of the Year Romance. Sylvia Day foi ainda galardoada com prémios prestigiantes como RT Book Reviews Reviewers’ Choice Award além de ter sido duas vezes finalista do prestigiado Romance Writers of America, associação a que preside atualmente e que conta com cerca de 10 000 escritores associados.

Saiba mais sobre a autora em www.sylviaday.com e

facebook.com/authorsylviaday e ainda twitter.com/sylday

IMPRENSA

Sylvia Day é uma autora várias vezes finalista do prémio RITA (da Romance Writers of America). Publicou em e-book, com grande sucesso, a trilogia Crossfire, que despertou o interesse das maiores editoras internacionais. Rendida, por exemplo, teve uma primeira tiragem, só nos Estados Unidos, de um milhão de exemplares.

Desde que foram publicados, os livros desta série têm conseguido, inclusivamente, ultrapassar a trilogia de As Cinquenta Sombras de Grey, nos primeiros lugares dos principais tops de vendas mundiais.

Finalmente – alguém mais sensual do que Christian Grey.

The Wall Street Journal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide