Em Junho pela TOPSELLER: Departamento 19 de Will Hill – “Bram Stoker já pode descansar em paz”

Departamento 19

de Will Hill

Edição/reimpressão: 2013

Páginas: 416

Editor: TopSeller

ISBN: 9789898626165

A crítica foi unânime. Departamento19, à venda nas livrarias nacionais trouxe novo “sangue” à literatura fantástica. A série Departamento 19, de Will Hill, é mais uma forte aposta da Topseller num género que já tinha conquitado o leitor mais jovem, agora cada vez mais procurado pelo público adulto

LIVRO

«Jamie Carpenter tem 16 anos e perdeu o pai há pouco tempo. No mesmo dia em que descobre que a sua mãe foi raptada por um vampiro, é salvo por uma criatura gigante que diz chamar-se Frankenstein e que o leva para o Departamento 19, a agência supersecreta do governo. Conhecida também por Luz Negra, esta agência foi fundada há mais de um século por Van Helsing e outros sobreviventes de Drácula para combater as forças do sobrenatural. Com a ajuda da agência, de Frankenstein e de uma jovem vampira por quem se apaixona, Jamie vai fazer tudo para salvar a sua mãe, mesmo sabendo que terá de enfrentar um exército de vampiros sedentos de violência, sangue e destruição.

ELES NÃO EXISTEM, MAS SALVAM-NOS A VIDA TODOS OS DIAS.»

AUTOR

Will Hill trabalhou como livreiro e em marketing, no ramo da edição de livros. Cresceu no nordeste de Inglaterra e vive atualmente em Londres, dedicando-se em exclusivo à escrita.

Departamento 19 foi o seu primeiro livro e alcançou logo o primeiro lugar no top de vendas em 2011, na categoria de ficção para jovens adultos. Desde então já publicou duas sequelas, muito aclamadas pela crítica, e foi jurado do Guardian Hot Key Books Young Writers Prize.

IMPRENSA

«Finalmente há sangue novo no mundo dos vampiros»

– Revista SFX

«Uma história original, envolvente e cheia de ação!»

– The Sun

«Bram Stoker já pode descansar em paz: o seu legado no século XXI ultrapassou a série Twilight.»

– The Telegraph

«Will Hill alcança um êxito imediato nesta explosiva estreia literária. Cada capítulo é de cortar a respiração e obriga-nos a ler o próximo. Um livro que nos faz sentir a adrenalina típica do cinema.»

– Publishers Weekly

BOOKTRAILER

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide