[Opinião Blog Morrighan] Site/Blog "Meu Querido Diário"

Aproveitando a hora de almoço, e porque é sempre um momento de descontração, aproveito para vos sugerir este site/blog http://meuqueri...




Aproveitando a hora de almoço, e porque é sempre um momento de descontração, aproveito para vos sugerir este site/blog http://meuqueridodiario.pt/ 

Eu desmancho-me, literalmente, a rir a maioria das vezes em que o leio. Claro que também tem posts mais sérios, mas mesmo esses não são aborrecidos de todo, antes pelo contrário, e acabo sempre por passar uns minutos bastante agradáveis.

É verdade que conheço a blogger, mas até a forma como nos conhecemos pessoalmente foi, em si, diferente. Eu tinha convites para uma festa toda maluca da Somersby e depois de uns contactos acabámos por nos encontrar à porta da festa. Íamos com o marido da Filipa (a blogger) e mais dois amigos meus, todos vestidos de forma muito descontraída. Afinal pensávamos que íamos para uma festa de jovens, etc etc.

Claro que deu asneira. Chegámos lá e era tudo com brutos vestidos e saltos altos, só gente dos Morangos com Açúcar, artistas mais do que conhecidos a pousarem para máquinas fotográficas e, bem, estávamos lá nós também. Não se enganem, a festa sem nós nem teria sido a mesma coisa! Ahah, mas já me estou a desviar demasiado do assunto. O importante é, a Filipa é uma pessoa super bem disposta e com um sentido de humor brutal.

Conheci o seu cantinho Meu Querido Diário há já umas boas semanas e quando há pouco, na minha pausa para o almoço, o fui ler, fiquei logo mais bem disposta. Por isso atrevam-se também a viajar pelo mundo da Filipa, mãe do Lourenço, mulher do João, mas acima de tudo uma pessoa super bem disposta. Ora vejam só a sua motivação:

"É que a mim tudo me acontece, e não vos gasto a expressão em vão, é que a mim tudo me acontece mesmo. A minha vida de menina, mulher e mãe é recheada com pérolas vindas lá da terra do insólito e, como que tanta loucura não se deve desperdiçar, o Meu Querido Diário conta-vos tudo! Eu sou a Pipinha, a apaixonada!"

 Visitem, leiam e dêem-me a vossa opinião!

4 comentários