Em Setembro pela SdE: O Mago – A Serva do Império (Saga do Império #2) de Raymond E. Feist, Janny Wurts

O Mago – A Serva do Império

de Raymond E. Feist, Janny Wurts

Chancela: Saida de Emergência

Coleção: BANG

Saga/Série: Saga do Império  Nº: 2

Data 1ª Edição: 06/09/2013

ISBN: 9789896375560

Nº de Páginas: 432

Dimensões: [160×230]mm

Encadernação: Capa Mole

Tudo o que um fã de fantasia poderia esperar. Este é um livro a ler mesmo para quem não leu a saga anterior. 

LIVRO

Ninguém conhece os meandros do Jogo do Conselho melhor do que Mara dos Acoma. Através de sangrentas manobras políticas, ela tornou-se uma poderosa força no Império; porém, rodeada de mortíferos rivais, se Mara quiser sobreviver, tem de ser a melhor. Como se isso não bastasse, Mara tem de combater batalhas em duas frentes: no viveiro de intriga e traição que é a corte dos Tsurani, e no seu coração, onde a paixão por um escravo bárbaro do mundo inimigo de Midkemia a leva a questionar os princípios que regem a sua vida. A Serva do Império é o segundo volume da magnífica saga épica de Feist e Wurts – uma das colaborações mais bem-sucedidas de todos os tempos no estilo fantástico.

AUTORES

Raymond E. Feist, é um dos nomes mais importantes de todos os tempos no que diz respeito à literatura fantástica. Nasceu no Sul da Califórnia e vive em San Diego. Estudou na Universidade de San Diego, onde se licenciou com honras, em Ciencias da Comunicação em 1977. Tendo sido traduzido em mais de 23 países, O Mago é a sua primeira obra-prima e a base para toda a sua vasta obra, que atinge constantemente as listas de bestsellers do New York Times e Times of London. Quando não está a escrever, Raymond é um coleccionador de DVDs, estudioso da história do futebol, fã de ilustração e um grande apreciador de bons vinhos.

Janny Wurts é autora de vários romances fantásticos de sucesso, entre os quais se inclui a trilogia Cycle of Fire (Stormwarden, The Keeper of the Keys e Shadowfane), e de uma coleção de pequenas histórias, The Way lies Camelot, bem como dos romances The Master of Whitestorm e To Ride Hell´s Chasm. A sua épica nova série, The Wars of Light and Shadow, começou com Curse of the Mistwraith e chegou agora ao sétimo livro: Traitor´s Knot.

IMPRENSA

Um arrebatador drama que nos revela uma história de amor, ódio e sacrifício em contraste com uma sociedade estranha, mas ao mesmo tempo familiar.

Publishers Weekly

Tudo o que um fã de fantasia poderia esperar. Este é um livro a não perder.

locus

COMPRAR: http://tinyurl.com/pxfh47k

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide