[Música] Novo disco de Filho da Mãe… Cabeça + Disco/Bilhete

FILHO DA MÃE EDITA “CABEÇA” DIA 11 DE NOVEMBRO

DISCO BILHETE PARA CONCERTO DE 15 DE NOVEMBRO NO TEATRO DO BAIRRO, LISBOA

“Cabeça” é o segundo álbum de Filho da Mãe. Foi pensado e gravado entre Terra Feita (Gerês), e Montemor-o-Novo no Espaço do Tempo, onde foi essencialmente composto e gravado.

Música “Não te mexas” para download: http://we.tl/1wwmGU7W2K

Depois de “Palácio” (Rastilho Records 2011), “Cabeça” chega em CD como uma edição de autor com o apoio da Cultura Fnac. O formato digital é distribuído em território nacional pela Universal Music Portugal e é editado em Vinyl pela Lovers & Lollypops. O CD chega às lojas dia 11 de Novembro e é oficialmente apresentado no dia 15 do mesmo mês, no Teatro do Bairro. A entrada para o concerto é feita mediante a apresentação do talão de compra do disco e a compra do disco é possível na Fnac e no Teatro do Bairro apenas na noite do concerto.

As primeiras datas de apresentação contam ainda com 22 de Novembro em Castro Verde, 23 no Festival Ecos do Sado, 24 em Paris com Glenn Jones, 28 no “Le Guess Who” em Utrecht, Holanda, 29 no Centro Gallego em Barcelona, 30 em Zaragoza e em Vic a dia 1 de Dezembro.

Depois de dois anos de concertos e colaborações chega então “Cabeça” e o que dentro dela vai:

Porra de sítio em que os monstros se encontram e discutem as imitações uns dos outros. Parecem contrafeitos e aborrecidos enquanto raspam os cornos nas paredes e se fingem incomodados com as razias dos insectos. Não se apercebem da enorme sombra que projectam em tudo, do monte gigante de lixo e dejectos que acumulam, do sopro constante a que obrigam os ouvidos.

“Cabeça” foi gravado e masterizado por Guilherme Gonçalves.

“Terra Feita” e “Quadro Branco” foram gravadas por Makoto Yagyu.

O teaser da gravação de “Não te Mexas” no Coro Alto no Espaço do Tempo em Montemor-o-Novo foi filmado por Cláudia Guerreiro e editado por Ricardo Tabosa. Podes vê-lo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=1TUVHnsYU6k

Facebook Filho Da Mãehttps://www.facebook.com/umfilhodamae?fref=ts

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide