You Can´t Win, Charlie Brown em temporada no Musicbox

YOU CAN’T WIN, CHARLIE BROWN EM TEMPORADA NO MUSICBOX

Acabados de editar “Diffraction / Refraction”, os You Cant Win, Charlie Brown voltam aos concertos em Lisboa para uma série de espectáculos únicos e de cariz íntimo no Musicbox. O ciclo de três concertos tocará diferentes fases da carreira do colectivo, reunindo as músicas e histórias que os tornaram numa das principais bandeiras do panorama indie nacional.

A ter lugar entre 20 e 22 de Março, a Temporada YCWCB estará dividida em três actos: o primeiro que estará mais centrado no álbum de estreia “Chromatic”, o segundo no mais recente trabalho e o terceiro com alinhamento livre. Uma residência artística que, de acordo com Afonso Cabral, “será uma oportunidade rara para explorar a música da banda”.

Os bilhetes já se encontram à venda em blueticket.pt e locais habituais por 8 euros.

 

TEMPORADA YOU CAN’T WIN, CHARLIE BROWN

20 MARÇO . QUINTA | 22H30 | CONCERTO “UNTIL DECEMBER ”

Concerto centrado nos anos iniciais dos You Can’t Win, Charlie Brown, onde o principal enfoque será o longa duração “Chromatic”.

 

21 MARÇO . SEXTA | 00H00 | CONCERTO “AFTER DECEMBER”

Concerto que aborda os últimos projectos da banda, com principal incidência no recém-editado “Difraction / Refraction”. 

 

22 MARÇO . SÁBADO | 00H00 | CONCERTO “IN THE END WE START AGAIN”

Concerto por onde os YCWCB passam por todas as etapas da sua vida – os albuns, os EP’s e as versões.

Entrada: €8

 

A banda, que deu os primeiros espectáculos no Musicbox em 2009, regressa ao clube para contar algumas das memórias que marcaram estes cinco anos de concertos, colaborações e discos. O primeiro dia de residência será, assim, dedicado a revisitar os temas que marcaram o arranque da carreira dos YCWCB, com destaque para o LP de estreia “Chromatic”; o segundo dia trará até ao Cais do Sodré, “Diffraction/Refraction”, o trabalho ainda em fase de lançamento. A fechar a Temporada, um concerto em que os YCWCB tocarão uma mescla de temas originais e versões de artistas que fazem parte do seu imaginário de influências.

De acordo com Afonso Cabral, a Temporada será encarada como “uma única festa que se estende por três noites, durante as quais podemos revisitar algumas coisas que já não estamos tão habituados a tocar, 3 noites em que podemos arriscar e tocar aquelas músicas que nunca chegaram a fazer a transição do disco para o palco.”

O ciclo de três concertos será o primeiro episódio da Temporada, um novo espaço programático com formato de residência artística, que desafia os intervenientes a criarem uma temporada de espectáculos que representem diferentes histórias e momentos da sua carreira. A direcção artística será da responsabilidade exclusiva dos músicos e bandas convidadas, que poderão explorar o carácter intimista do clube lisboeta para experimentarem diferentes momentos do seu percurso artístico, cruzarem o seu trabalho com o de outros músicos/artistas ou testarem um novo repertório.

ENTREVISTA: http://www.branmorrighan.com/2014/01/entrevista-aos-you-cant-win-charlie.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide