Kasabian a 19 de Julho no Super Bock Super Rock

20º Super Bock Super Rock 

17, 18, 19 de Julho, Herdade do Cabeço da Flauta 

Junto à Praia do Meco, Sesimbra 

www.superbocksuperrock.pt | facebook.com/sbsr 

O rock ‘n’ roll tem o seu lugar preferido no Super Bock Super Rock. Para a 20ª Edição, confirma-se mais um nome que tem como cartão-de-visita a incrível e explosiva capacidade de oferecer enormes concertos ao vivo: Kasabian. 

Estrearam-se em 2004 e, para celebrar o facto, o grupo de Leicester prepara para Junho a edição do seu quinto álbum de originais. O Palco Super Bock terá o privilégio de receber no dia 19 de Julho, as primeiras canções do registo mais recente a lançar em 2014. As expectativas são enormes, porque dos Kasabian podemos esperar o melhor indie-rock britânico, feito de arranjos precisos de electrónica mas, sobretudo, de riffs frementes e incontidos de guitarras, embaladas por ritmos que regulam, inevitavelmente, os movimentos dos corpos de quem assiste. Donos de imensos prémios – NME Awards, Brits, entre outros -, a sua qualidade como banda ao vivo é inegável e, sem exageros, nunca desiludem. Rock, sem vergonhas e para dançar, é a eterna e cumprida jura dos Kasabian. 

Já confirmados

Dia 17 – Massive Attack, Disclosure, Tame Impala, Metronomy, Jake Bugg, Panda 

Bear, Erlend Øye, Vintage Trouble, The Cat Empire 

Dia 18 – The Legendary Tigerman, Woodkid 

Dia 19 – Kasabian, Foals, Albert Hammond Jr., SKATERS

Kasabian

Nasceram em 1997, em Leicester, Inglaterra, mas os Kasabian só se estrearam em 2004, com disco homónimo. Daí para cá, o quarteto constituído por Tom Meighan, Sergio Pizzorno, Chris Edwards e Ian Matthews, tem galgado num jeito veloz as preferências de muitos dos que apreciam os acordes feitos daquela pop tão britânica que nomes como os Oasis e Stone Roses souberam elevar, com rock pujante dentro, ao jeito dos Primal Scream. Com 4 discos em carteira (Kasabian – 2004 -, Empire -2006 -, West Ryder Pauper Lunatic Asylum – 2009 -, Velociraptor! – 2011), os Kasabian enchem estádios, arrebatam plateias, disparando riffs enlaçados em subtilezas electrónicas numa energia louca que mexe com os sentidos. As grandes canções dos Kasabian e a sua qualidade como banda ao vivo fizeram com que, ao longo dos anos que levam de carreira, vencessem alguns NME Awards, Brits, entre outros. Têm disco novo para lançar em Junho, bem a tempo de desfilar no Super Bock Super Rock.

Site: www.kasabian.co.uk/gb/home

Facebook: www.facebook.com/kasabian?fref=ts

Vídeos: Fire – http://www.youtube.com/watch?v=agVpq_XXRmU 

Vídeos: Underdog – http://www.youtube.com/watch?v=Gw09tAcNB0Q

____

Mais uma confirmação fantástica! Sem dúvida que este ano o Super Bock Super Rock está a ficar muito requintado!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide