Opinião: A Partir Deste Momento (Os Sullivans #2) de Bella Andre

A Partir Deste Momento (Os Sullivans #2)

Bella Andre

Editora: Grupo Planeta

Sinopse: Marcus Sullivan é o irmão mais velho responsável, há trinta e seis anos, desde a morte do pai, pelos sete irmãos, mas quando o seu futuro perfeito não passa, afinal, de uma mentira, decide afogar as mágoas numa noite estouvada.

Nicola Harding é conhecida por um único nome – Nico – devido às canções sensuais e arrebatadoras, só que ninguém sabe que a sua imagem de ingénua é falsa. Após a traição de um homem que gostava mais da fama do que dela, a cantora de vinte e cinco anos decide que nunca mais ninguém a magoará ou descobrirá quem é na realidade, em especial o belo estranho que conhece num nightclub apesar da fome e das promessas pecaminosas que lê nos olhos escuros, que lhe dão vontade de lhe revelar todos os segredos.

Nicola e Marcus decidem partilhar apenas uma noite, mas descobrem que se sentem atraídos e, apesar de não quererem, as emoções cada vez maiores e a atracção escaldante aproxima-os cada vez mais, ao ponto de se perguntarem se lhes basta uns momentos de união.

Opinião: Em “O Olhar do Amor” foi-nos apresentado a família Sullivan. Um conjunto de irmãos/irmãs, com uma mãe maravilhosa que se viu sem marido muito cedo, tendo o seu filho mais velho assumido a postura paternal perante os irmãos. Esse filho é Marcus, que prosperou de forma distinta na vinicultura, mas cujo sucesso profissional não lhe chega para ser feliz. Após uma relação que fracassou de forma humilhante, ele procura agora uma solução temporária, que o faça esquecer por momentos de todas as responsabilidades. Quase arrependido desta sua decisão, ao ver-se num bar nocturno em que as intenções de quem vai lá são completamente óbvias, depara-se com alguém que o devora com o olhar com tanta ou mais intensidade que ele a ela. Trata-se de Nicola Harding, para o público em geral, Nico.

Bella Andre apresenta-nos a história de mais um dos irmãos Sullivan em que a fórmula é já bastante conhecida – rapariga potencialmente problemática, homem que não se quer apaixonar, sentimentos que fogem ao controlo e barreiras que são precisas ultrapassar para que no fim os astros se conjuguem e tudo termine bem. Pelo meio, vamos sendo espectadores de cenários sensualmente tórridos, em que o romance dá lugar ao desejo e ao impulso, cegando tanto Marcus como Nicole.

A terminologia sexual foi o que menos gostei. Sendo um livro erótico, seria perfeitamente normal que as coisas fossem chamadas pelos seus nomes, mas a autora parece ter um gosto especial por termos mais vulgares e dispensáveis. São gostos e respeito as escolhas de Bella Andre. Para compensar este ponto negativo, sou da opinião que toda a história da família Sullivan, cada irmão com as suas características e principalmente com aquela mãe tão carinhosa, acaba por ser o que nos impele a continuar. Queremos saber mais sobre eles e que marcas carregam. A Partir Deste Momento é um livro erótico que, estando longe de ser uma preciosidade como outros que a Planeta Editora já lançou, acaba por proporcionar uma leitura descontraída, com uma carga sexual imensa e com vários momentos cómicos. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide