Bruno Vieira Amaral vence o Prémios Novos na Categoria Literatura

Nomeados Categoria Literatura > Bruno Vieira Amaral > Raquel Ribeiro > Joana Bértholo O evento já vinha sendo anunciad...

Nomeados Categoria Literatura
> Bruno Vieira Amaral
> Raquel Ribeiro
> Joana Bértholo


O evento já vinha sendo anunciado nos últimos dias e há poucos minutos soube-se o resultado na categoria literatura - Bruno Vieira Amaral. Para quem leu As Primeiras Coisas, curioso coincidir com o seu primeiro romance, não fica admirado com esta atribuição. 


Mais sobre os Prémios Novoshttps://www.facebook.com/PremiosNovos
Cerimónia anual que visa distinguir os novos talentos de nacionalidade portuguesa até aos 35 anos, reconhecer o seu protagonismo, actividade e mérito em diferentes áreas da cultura, ciência ou sociedade.
A ideia subjacente à criação dos Prémios Novos é: fazer uma cerimónia que premeie o valor, a capacidade e os talentos emergentes; encontrar quem os descubra e os revele a cada ano; quem os incentive e os inspire a continuar o seu percurso; quem os reconheça antes que outros o façam. Sobretudo numa altura como a que vivemos.
O objectivo é que entre os nomeados estejam efectivamente os melhores e que vençam os que demonstraram mais mérito na sua actividade no último ano. Para cada categoria existirão três Jurados. Os Prémios Novos é uma ideia original de Fernando Alvim, organizada pela produtora Cego, Surdo e Mudo.

0 comentários