Hamilton Leithauser e The Growlers no Vodafone Paredes de Coura

A 23 de Agosto, a voz dos The Walkmen, Hamilton Leithauser vai ecoar no Vodafone Paredes de Coura, num dia que conta ainda com as actuaç...


A 23 de Agosto, a voz dos The Walkmen, Hamilton Leithauser vai ecoar no Vodafone Paredes de Coura, num dia que conta ainda com as actuações dos Beirut, The Dodos, Goat, Kurt Vile & The Violators e James Blake. Estão também confirmados os californianos The Growlers que actuam a 22 de Agosto, tal como os Black Lips, Conor Oberst, Perfect Pussy, Buke & Gase, Yuck e Cut Copy.

Conhecido como vocalista dos The Walkmen, Hamilton Leithauser enveredou por uma carreira a solo após o hiato anunciado pela banda, na sequência da edição do último álbum “Heaven”. Hamilton Leithauser rodeou-se de músicos conceituados para trabalhar o seu material, como Rostam Batmanglij dos Vampire Weekend, Morgan Henderson dos Fleet Foxes, Richard Swift dos The Shins, Âmbar Coffman dos Dirty Projectors e o seu amigo e companheiro nos The Walkmen, Paul Maroon. O álbum de estreia de Hamilton Leithauser “Black Hours”, é antecipado pelo single "Alexandra" e será editado no próximo dia 3 de Junho, concedendo-nos o tempo suficiente para o ouvirmos, antes de o redescobrirmos ao vivo, no Vodafone Paredes de Coura.

Com uma sonoridade que emula algum do melhor rock psicadélico californiano do final dos anos 1960, The Growlers combinam country, surf, pop e rock com performances inusitadas, provocadoras, libertinas e o que quer que lhes apeteça ou ocorra, durante o concerto... Marcelo Camelo gostou tanto deles que os convidou para uma actuação conjunta no Brasil, em 2011. Na Europa chamaram a atenção da Fat Cat, que passou a distribuir os seus discos. O último, “Gilded Pleasures” é, na realidade, um EP, espécie de irmão mais novo do longa duração “Hung at Heart”, ambos editados em 2013. Conhecidos também pelas festas “Beach Goth”, de que são curadores, os The Growlers são a banda certa na praia certa: a praia fluvial do Taboão, no Vodafone Paredes de Coura.

O Vodafone Paredes de Coura decorre na praia fluvial do Taboão, nos dias 20, 21, 22 e 23 de Agosto. Os passes gerais podem ser adquiridos em BilheteiraOnline, Seetickets, Ticketscript e locais habituais (FNAC, CTT, Worten, El Corte Inglés), pelo valor de 80€.



0 comentários