[DESTAQUE] Em Junho pela Planeta: « As Luzes de Setembro», de Carlos Ruiz Zafón

As Luzes de Setembro - Trilogia da Neblina - Vol. III de Carlos Ruiz Zafón Editora : Grupo Planeta 256 páginas / PVP: 17,76 € ...



As Luzes de Setembro - Trilogia da Neblina - Vol. III
de Carlos Ruiz Zafón

Editora: Grupo Planeta
256 páginas / PVP: 17,76 €

Chega agora ao fim a trilogia da Neblina, com o tão aguardado último romance de Carlos Ruiz Zafón, autor best-seller do The New York Times.
Os dois primeiros livros da série venderam mais de 30.000 exemplares em Portugal, estando sempre no top de livros de ficção mais vendidos.

LIVRO
A encerrar esta memorável série, um extraordinário romance deste autor universal que irá manter o leitor agarrado à história. Um livro fascinante de intriga, fantasia , mistério e amor Um romance cheio de suspense e tensão. Com reviravoltas inesperadas que prendem do princípio ao fim, e escrito com a maestria deste grande autor: uma narrativa elegante cheia de pormenores.
Uma história de aventura e mistério para jovens dos 9 aos 99 anos.

AUTOR
Carlos Ruiz Zafón nasceu em Barcelona, em 1964, e é um dos autores mais lidos e reconhecidos em todo o mundo. Inicia a sua carreira literária em 1993 com O Príncipe da Neblina (Prémio Edebé), a que se seguem O Palácio da Meia-Noite, As Luzes de Setembro e Marina. Em 2001 é publicado o seu primeiro grande romance, A Sombra do Vento, que se transforma num fenómeno literário internacional. Com O Jogo de Anjo (2008) regressa ao universo de O Cemitério dos Livros Esquecidos, que continua em O Prisioneiro do Céu. As suas obras foram traduzidas em mais de quarenta línguas e conquistaram vários prémios e milhões de leitores no mundo inteiro.

IMPRENSA
«Um thriller agradavelmente antiquado... Um mistério cheio de autómatos assustadores e segredos mortais.»
Financial Times

«Um livro para adultos, bem como para os adolescentes, mas não aconselhável para cardíacos... O realismo mágico da obra-prima que veio sete anos depois, está aqui, num emocionante mistério meticulosamente trabalhado.»

Weekend Press/Dominion Post Weekend (NZ)

«Zafón criou uma história original que irá manter os leitores presos às suas páginas. Um genuíno mistério com pinceladas de terror.»

Kirkus Reviews

0 comentários