[Divulgação] Depuração de Rui Madureira editado pela Coolbooks

Depuração Rui Madureira Editor: Coolbooks ISBN: 978-989-766-001-6 Idioma: Português Número de páginas (estimadas): 330 D...


Depuração
Rui Madureira

Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-001-6
Idioma: Português
Número de páginas (estimadas): 330

Depuração é uma obra original e surpreendente, onde nem tudo o que parece é…

LIVRO
Em pleno auge da sua carreira literária, Diogo Novais muda-se para uma mansão centenária nos arredores da cidade do Porto com a noiva, Anabela. O casal vive feliz na sua nova casa e o futuro parece risonho. Porém, as sombras da tragédia deitam essa felicidade por terra quando Anabela é encontrada sem vida no seu próprio quarto, envolta num mar de comprimidos. 
Sem a noiva a seu lado, Diogo entra numa espiral depressiva que o impede de prosseguir com a sua vida. Passa a viver isolado do mundo, incapaz de compreender as razões que terão levado Anabela a suicidar-se.
Até que um conjunto de estranhos fenómenos começa a perturbar-lhe as noites de sono. No meio das sombras ouvem-se vozes fantasmagóricas, e enormes estrondos fazem estremecer a casa que não conseguira abandonar. Tratar-se-á de uma entidade sobrenatural, saída dos infernos para o atormentar? Ou estará Diogo Novais a perder o juízo?

AUTOR
Rui Madureira nasceu a 13 de dezembro de 1985, uma sexta-feira treze que terá alimentado a enorme paixão que nutre pelo fantástico. 
Formou-se em Psicologia na Universidade do Porto. O cinema e a literatura, porém, foram desde sempre as suas grandes paixões. Foi colaborador da SciFiWorld Portugal e do Círculo de Críticos Online Portugueses. Atualmente escreve críticas de cinema para o Portal Cinema e textos de opinião para o jornal Maia Hoje, tendo algumas das suas críticas cinematográficas sido publicadas em revistas como a Première e a Fórum Estudante. 
Em 2013, foi membro do Júri da Secção Oficial de Cinema Fantástico do Fantasporto.

Comprar AQUI.

0 comentários