Em Junho pela TOPSELLER: Até Que Sejas Minha de Samantha Hayes

ATÉ QUE SEJAS MINHA Samantha Hayes 1ª Edição: junho de 2014 Edição atual: 1ª Apresentação: Capa mole Dimensões: 150 x 230 x ...


ATÉ QUE SEJAS MINHA
Samantha Hayes

1ª Edição: junho de 2014
Edição atual: 1ª
Apresentação: Capa mole
Dimensões: 150 x 230 x 23 mm

LIVRO
Ela tem algo que outra pessoa quer. A qualquer custo? 
Claudia parece ter a vida perfeita. Está grávida, vai ter um bebé muito desejado, tem um marido que a ama, embora ausente, e uma casa maravilhosa. 
Depois, Zoe entra na vida dela. Zoe foi contratada para a ajudar quando o bebé nascer, e parece a pessoa certa para o cargo. Mas há qualquer coisa nela de que Claudia não gosta e que a faz desconfiar. 
Quando encontra Zoe no seu próprio quarto, a remexer nos seus bens pessoais, a ansiedade de Claudia torna-se um medo bem real?

AUTORA
Samantha Hayes é escritora profissional desde 2006, contando já com seis títulos publicados (Blood Ties, Unspoken, Tell Tale, Someone Else's Son, Até Que Sejas Minha e Antes Que Morras, este último a publicar brevemente em Portugal). 
Os seus livros estão publicados em múltiplos países: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Noruega, França, Espanha, Itália, Turquia, Hungria, Rússia, Brasil, Polónia e China.
Samantha Hayes viveu na Austrália e nos Estados Unidos antes de, finalmente, se estabelecer na sua terra natal, no centro de Inglaterra. 
Escreve sobretudo thrillers psicológicos ambientados na vida familiar e focados em assuntos do quotidiano. Até que Sejas Minha é o seu livro de maior êxito até ao momento.

IMPRENSA
«Muito tenso e extremamente bem escrito.» - Independent

«Um livro que não vai querer parar de ler até atingir a eletrizante última página. Prometo-lhe que nunca irá adivinhar o final, ainda que seja o mais experiente leitor de thrillers.» - Read It Swap It 

«Um thriller absolutamente brilhante que o obrigará a acelerar até ao chocante final. Atenção: pode tirar-lhe o sono!» - Closer 

«Se vai levar apenas um livro para as suas férias, tem de ser Até Que Sejas Minha.» - Cosmopolitan 

«Obrigatório para os fãs de Em Parte Incerta, de Gillian Flynn.» - Psychologies 

«Um final verdadeiramente espetacular?» - Entertainment Weekly

0 comentários