[Fundação José Saramago] 2.º Aniversário da revista “Blimunda” – Edição especial em papel

Blimunda

Edição especial em papel,

Junho de 2014

Junho é um mês “especial” para a Blimunda, a revista mensal que há dois anos a Fundação José Saramago publica e que pode ser descarregada livremente nas plataformas online.

Para comemorar o segundo aniversário da publicação, no mês em que passam 4 anos sobre a morte de José Saramago, teremos uma edição especial da revista em papel.

O conteúdo recupera textos publicados nas anteriores 24 edições, aos quais se junta um artigo inédito. O design da publicação ficou a cargo do atelier Silvadesigners, responsável pela conceção gráfica da Blimunda desde novembro de 2012.

A partir do dia 20 de junho, a revista estará disponível nas livrarias portuguesas bem como na livraria/loja da Fundação José Saramago, na Casa dos Bicos.

Por isso, aos criadores que tornaram possível que a Blimunda também seja uma revista de cultura, o nosso agradecimento. E aos leitores, a lealdade e o reconhecimento devidos. “As palavras levam consigo a sabedoria do vivido”, disse um dia José Saramago. Nelas nos encontramos todos, sem páginas em branco, em papel ou em formato digital. Para não esquecermos quem somos.

Imagens das provas em papel
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide