Cais Sodré Funk Connection: A Festa de Regesso ao MUSICBOX

A fechar o primeiro semestre de concertos no Musicbox, a festa regressa ao Cais do Sodré, pelas mãos do colectivo que tem espalhado a al...


A fechar o primeiro semestre de concertos no Musicbox, a festa regressa ao Cais do Sodré, pelas mãos do colectivo que tem espalhado a alegria da soul de norte a sul do país. No regresso aos concertos da capital, os Cais Sodré Funk Connection preparam-se para uma sessão que antecipa o Verão e promete largas horas de dança no clube que mais vezes os tem visto tocar.

O concerto está marcado para as 22h30 de Quarta, dia 30 de Julho, e os bilhetes já podem ser adquiridos por 8 euros na bilheteira online e locais habituais.

QUARTA . 30 JULHO
CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION
LIVE | 22H30
ENTRADA: €8

É alegria, é celebração e energia. É festa. A música negra tem razões que a própria razão desconhece e, com o séc. XXI em velocidade de cruzeiro, os Cais do Sodré Funk Connection andam a fazer história de Portugal com o funk. No regresso ao rectângulo que os tem acompanhado desde o primeiro soul train, o colectivo liderado pela incrível soul mamma  Tamin e a atitude do indispensável Silk promete matar as saudades daqueles que se habituaram a vê-los incendiar as paredes graníticas da caixa de música.

0 comentários