[DESTAQUE] Em Julho pela Alfaguara: Delirium de Lauren Oliver

Delirium Laren Oliver ISBN 978 989 672 268 5      416 páginas  PVP c/IVA 16,50€ A trilogia que tomou de assalto a lista ...


Delirium
Laren Oliver

ISBN 978 989 672 268 5
     416 páginas
 PVP c/IVA 16,50€

  • A trilogia que tomou de assalto a lista dos livros mais vendidos do New York Times;
  • Aclamada pela crítica e pelos leitores em todo o mundo;
  • Bestseller internacional;


LIVRO
Houve um tempo em que o amor era a coisa mais importante do mundo. As pessoas eram capazes de ir até ao fim do mundo para o encontrar. Faziam tudo por amor. Até matar.
Finalmente, no século xxii, os cientistas descobrem a cura para o delírio do amor, uma perigosa pandemia que infecta milhões de pessoas todos os anos. E o governo passa a exigir que todos os cidadãos recebam o tratamento ao cumprirem 18 anos.
Lena Holloway não quer sofrer um destino semelhante ao da mãe. É por isso que mal pode esperar que chegue o dia em que será curada da doença que ataca mente e corpo e deixa todos à sua mercê. Poderá, finalmente, viver segura, tranquila, feliz.
Mas, quando faltam apenas noventa e cinco dias para a tão aguardada cirurgia, Lena faz o impensável e sucumbe a uma irreprimível e incontrolável paixão…

AUTORA
Nascida em Queens, Nova Iorque, em 1982, filha de professores de Literatura, desde cedo que o mundo das histórias e da ficção é, também, o seu. Formada em Literatura e Filosofia pela Universidade de Chicago, foi assistente editorial na Penguin Books até 2009, ano em que decidiu perseguir o seu sonho de ser escritora a tempo inteiro e trabalhar de pijama todos os dias.
Gosta de escrever, ler, cozinhar, viajar, dançar, correr e inventar músicas estranhas. Chocolate preto, o Outono, ketchup e sentir-se confortável são algumas das suas coisas preferidas, mas detesta sapatos práticos, pessoas mentirosas e bananas. 
Com direitos vendidos para 26 territórios, é a vez de DELIRIUM chegar a Portugal. A trilogia que tomou de assalto a lista dos livros mais vendidos do New York Times, aclamada pela crítica e pelos leitores
em todo o mundo.

7 comentários