JUBA e Basset Hounds, este Sábado,dia 26 de Julho, no Sabotage Rock Clube

JUBA + BASSET HOUNDS || 26 DE JULHO || SABOTAGE ROCK CLUB O primeiro semestre do ano assistiu ao surgimento de vida nova na La Dolce...



JUBA + BASSET HOUNDS || 26 DE JULHO || SABOTAGE ROCK CLUB

O primeiro semestre do ano assistiu ao surgimento de vida nova na La Dolce Productions. A Loba que simboliza a promotora é agora uma verdadeira alcateia, à qual pertencem os JUBA (pt) e os Basset Hounds.

Com uma identidade artística e atitude vincadamente independente, ambas as bandas se assumem como figuras de proa da nova vaga de rock independente, moderno e original a despontar no país.

Apostadas em dar espectáculo, decidiram unir-se numa noite marcante no seu trajecto, juntando o público que as segue na celebração do momento especial que ambas vivem.

Numa noite quente de verão na cidade, uma única ideia ocupa a mente de todos, mandar a casa abaixo, celebrando o presente e o futuro do rock português, um futuro que lhes pertence.

Porta: 5€

___

JUBA

Os JUBA encontram-se a promover com estrondo o disco de estreia “Mynah” LP (Nov 13), uma representação perfeita do primeiro ano de existência da banda. Um álbum que foi feito para ser ouvido da primeira à última faixa, e onde uma bateria bem pisada, um baixo grosseiro e guitarras hipnóticas aliam-se para criar um misticismo sónico único.

"Mynah" foi o primeiro disco apoiado pela Vodafone FM, aclamado por público e imprensa, e lançou a banda numa preenchida agenda de concertos que os faz crescer a cada actuação, tendo já pisado palcos como o Milhões de Festa, Red Bull Tour Bus, Vodafone Mexefest e NOS Alive.


____

Basset Hounds

Os Basset Hounds vão para estúdio em Agosto gravar o seu primeiro registo, com edição prevista para o final do verão. O Single "Over The Eyes" é o cartão de visita à sonoridade da banda, e foi desde logo seleccionado por Henrique Amaro para a edição deste ano do Novos talentos Fnac.

A banda têm gerado enorme expectativa ao longo destes primeiros passos de um trajecto que se acredita e quer virtuoso.

Sustentados por apresentações poderosas e marcantes, trazem de novo a palco as suas atmosferas espaciais e experimentais, com impetuosas descargas electrizantes de guitarras sónicas e shoegazing.

0 comentários