Novo Colaborador no Blogue BranMorrighan! Emanuel Madalena

Há já alguns dias que tenho tido uma espécie de ghost-writer . Não no sentido lato do conceito, mas porque a cada publicação que tenho ...



Há já alguns dias que tenho tido uma espécie de ghost-writer. Não no sentido lato do conceito, mas porque a cada publicação que tenho feito, tenho-lhe passado sempre os meus textos para ele poder identificar as gralhas e verificar se a pontuação está correcta. É que nunca, nos 5 anos e meio do blogue, me vi a braços com tanto trabalho. Por um lado é bom, porque é sinal que o blogue continua a crescer, mas por outro lado por vezes acontece o pânico instalar-se e eu não saber para onde me virar.

Neste sentido, o Emanuel Madalena vai passar a ter o seu lugar no blogue, com uma maior assiduidade na área do cinema. Claro que ele é livre de publicar opiniões, devidamente identificadas, ou outro tipo de artigos, mas para já será esse o seu foco. Como a maioria dos posts continuam a ser meus, todos aqueles que não forem terão a identificação de quem os escreveu.

A apresentação do Emanuel!
Olá a todos, sou o Emanuel Madalena, muito prazer. 
Acho que a minha colaboração com o BranMorrighan pode ser muito proveitosa: leio muitos livros, vejo muitos filmes, sei tudo sobre raposas. Gosto muito de leguminosas em geral, de dizer "balancé" e "sereno da noite", e já vivi mais de dez mil dias - tendo, no entanto, desperdiçado a maioria.
Antes da Sofia me ter obrigado a colaborar com o blogue era freelancer nas áreas de comunicação e conteúdos, mas agora acho que já não vou ter tempo para mais nada. Se estiverem com alguém da minha família, digam que os adoro, e que dou notícias quando conseguir fugir.

PS: Juro que não o obriguei a nada. Só o ameacei de morte.

3 comentários