Nuno Nepomuceno Anuncia Novo Livro da Trilogia Freenlancer!

Quatro meses volvidos sobre os acontecimentos da última primavera, em Viena, a luta pelo Projeto Lebodin está ao rubro. Uma nova pista s...


Quatro meses volvidos sobre os acontecimentos da última primavera, em Viena, a luta pelo Projeto Lebodin está ao rubro. Uma nova pista sobre o código dos documentos do malogrado cientista russo é descoberta. E, decidida a ganhar vantagem sobre a Cadmo, a Dark Star lança-se na sua perseguição.

Para tal, conta com China Girl. Uma espia implacável, dona de uma beleza sem precedentes. Uma combinação explosiva de traços orientais e ocidentais, com tanto de exótico, quanto mortífero.

Mas que passado terá esta mulher, cujo próprio nome permanece desconhecido? Que segredos esconde? Que planos tem para o futuro? Mais importante, estará ela disposta a tudo em nome do sindicato do crime?

E André Marques-Smith? Que será feito do espião português, agora que descobriu toda a verdade? Será ele capaz de esquecer os fantasmas antigos e derrotar a Dark Star? Ou irá render-se também ele à sedução do submundo do crime e terrorismo internacional? Serão os dois espiões capazes de refutar a inegável atração que os une?

Vencedor da 1ª edição do Prémio Literário book.it com O Espião Português, Nuno Nepomuceno regressa com a segunda parte da trilogia Freelancer. Um thriller original, com um ritmo intenso e vertiginoso, no habitual estilo sofisticado e intimista do autor.

Por entre os fantásticos cenários de cidades como Dubai, Budapeste, Londres, Courchevel e Lisboa, um mundo de mentiras, traições e suspeições, revela-se. Uma reflexão profunda sobre valores tradicionais como família, confiança e amor. Uma narrativa que vai muito além do tradicional romance de espionagem.


Relembro que Nuno Nepomuceno já foi apresentado aqui no blogue e o seu primeiro livro também já foi lido e opinado. Podem consultar essas informações aqui:

0 comentários