Nuno Nepomuceno Anuncia Novo Livro da Trilogia Freenlancer!

Quatro meses volvidos sobre os acontecimentos da última primavera, em Viena, a luta pelo Projeto Lebodin está ao rubro. Uma nova pista sobre o código dos documentos do malogrado cientista russo é descoberta. E, decidida a ganhar vantagem sobre a Cadmo, a Dark Star lança-se na sua perseguição.


Para tal, conta com China Girl. Uma espia implacável, dona de uma beleza sem precedentes. Uma combinação explosiva de traços orientais e ocidentais, com tanto de exótico, quanto mortífero.


Mas que passado terá esta mulher, cujo próprio nome permanece desconhecido? Que segredos esconde? Que planos tem para o futuro? Mais importante, estará ela disposta a tudo em nome do sindicato do crime?


E André Marques-Smith? Que será feito do espião português, agora que descobriu toda a verdade? Será ele capaz de esquecer os fantasmas antigos e derrotar a Dark Star? Ou irá render-se também ele à sedução do submundo do crime e terrorismo internacional? Serão os dois espiões capazes de refutar a inegável atração que os une?


Vencedor da 1ª edição do Prémio Literário book.it com O Espião Português, Nuno Nepomuceno regressa com a segunda parte da trilogia Freelancer. Um thriller original, com um ritmo intenso e vertiginoso, no habitual estilo sofisticado e intimista do autor.


Por entre os fantásticos cenários de cidades como Dubai, Budapeste, Londres, Courchevel e Lisboa, um mundo de mentiras, traições e suspeições, revela-se. Uma reflexão profunda sobre valores tradicionais como família, confiança e amor. Uma narrativa que vai muito além do tradicional romance de espionagem.

Mais informações aquihttp://www.nunonepomuceno.com/styled-2/styled-6/index.html

Relembro que Nuno Nepomuceno já foi apresentado aqui no blogue e o seu primeiro livro também já foi lido e opinado. Podem consultar essas informações aqui:

Entrevista – http://www.branmorrighan.com/2013/05/entrevista-nuno-nupomuceno-escritor.html

Opinião O Espião Português – http://www.branmorrighan.com/2013/05/opiniao-o-espiao-portugues-de-nuno.html

Outros – http://www.branmorrighan.com/search/label/Nuno%20Nepomuceno

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide