“Up To You”: o novo vídeo dos Glockenwise

Tema antecede o lançamento de uma cassete, em Setembro. É facto sabido: os Glockenwise estão-se a borrifar para as regras e para as...



Tema antecede o lançamento de uma cassete, em Setembro.

É facto sabido: os Glockenwise estão-se a borrifar para as regras e para as normas. Aliás, é essa mesma postura que lhes confere um toque particular com que nos identificamos – a juventude eterna.

Depois de enterrarem o seu segundo longa-duração (Leeches, editado em 2012), os quatro miúdos de Barcelos estão agora a preparar um novo disco, com data prevista de edição em 2015.

Mas, e voltamos ao início deste texto, sabe sempre bem desafiar as convenções. Nesse contexto, surge um avanço abonado da próxima edição. Ao todo, serão três canções, editadas em Setembro, num formato de cassete.

Para já, desvenda-se o vídeo de “Up To You”, realizado pelo portuense Vasco Mendes, numa estreia com o apoio da Vodafone.

Este será o primeiro single da K7, que mostra uns Glockenwise cada vez mais maturados musicalmente e com algumas influências mais salientes, nomeadamente uma veia mais psicadélica.

Porque a irreverência é quando o homem quiser (não é assim que diz o ditado?), os barcelenses são, oficialmente, os donos do relógio.

Os Glockenwise actuam no festival Milhões de Festa (Barcelos, 24, 25, 26 e 27 de Julho) já no próximo sábado.

0 comentários