ZigurArtists apresenta: MoPrez - Five Constrict Jives

Artwork : Alexandre Piedade Tracklist: 1. Intro 2. Synapse 3. Lazy Daizy 4. Juggernaut's Heel 5. Cyberia 6. Umbanda 7...

Artwork: Alexandre Piedade
Tracklist:
1. Intro
2. Synapse
3. Lazy Daizy
4. Juggernaut's Heel
5. Cyberia
6. Umbanda
7. Outro (Dirty Twenty-Six)

Se há uma certeza com que se fica ao ouvir Five Constrict Jives, é que MoPrez (que alguns conhecerão como Moisés Perez) não é deste planeta. Pouco importa de onde veio e ainda menos para onde vai a seguir. Afinal, a imprevisibilidade é a simultaneamente a linguagem e a força motriz por detrás destas malhas.

Cinco malhas feéricas, construídas a partir das cordas de um baixo e desconstruídas para criar movimentos com uma vida própria. Five Constric Jives é assim uma mescla perigosa e naturalmente dopada de jazz, improv e hip hop, que ninguém descreveu melhor que o multi-instrumentista Desidério Lázaro:

MoPrez is a crazy motherfucker e a música espelha isso mesmo. Moisés não vive neste mundo, nem tenta. A música dele é tão crua e livre como ele mesmo, não procura reconhecimento nem enquadramento, busca apenas soltar-se e expandir-se como quem boceja e espreguiça sem pudor no meio de uma humanidade cada vez mais senil e dopada. Longa vida aos loucos!

Podem ouvir (bem alto), descarregar e espalhar através dos links abaixo:

Ficha Técnica:
Todas as faixas foram gravadas, produzidas e masterizadas por Moisés Perez.
Teclado adicional por João Abelaira Nascimento (3) e guitarra por Ricardo José Lopes Amaral (4) e Tiago Paiva (7).
Artwork por: Alexandre Piedade.
Editor: António M. Silva.


0 comentários