5 Anos Blogue Morrighan – As Opiniões dos Autores Sobre o Blogue

À semelhança das perguntas que me fizeram durante o aniversário do blogue, também deixaram uma pequena mensagem sobre o blogue e que fi...



À semelhança das perguntas que me fizeram durante o aniversário do blogue, também deixaram uma pequena mensagem sobre o blogue e que finalmente partilho convosco. Neste mês em que está tudo tão parado, e pré rentrée, é um óptimo combustível para me lembrar que com esforço tudo vale a pena e que o reconhecimento pode tardar, mas não falha. Muito obrigada a todos!

Morrighan, o blog que com mestria e sensibilidade dá voz aos autores portugueses. (Luísa Fortes da Cunha)

Um blog sem lóbis e muitas leituras. (Paulo Ferreira)

Um espaço interessante, diverso em conteúdos, e um blog a visitar para descobrir boas leituras. (Carla Ribeiro)

O blog Bran Morrighan é, para mim, o exemplo de como atingir o sucesso: ser despretensioso, genuíno e comprometido com a verdade. Orgulho-me deste blog fazer parte do meu percurso e de me ter ajudado tanto. Continua, Sofia! E cá estarei para te aplaudir. (Samuel Pimenta)


De sonhos privados pode nascer uma comunidade de fantasias. Eis a prova de que é assim mesmo: parabéns à Sofia e ao seu fenómeno Blog Morrighan! (Madalena Santos)

A Sofia tentou convencer-me a abrir uma página de Facebook para meu próprio bem e o da minha obra. Só para perceberem o quanto esta patriota literária se preocupa com os autores nacionais. Bem haja. (Filipe Faria)

Após 5 anos de existência, o blog Morrighan continua a ser uma referência para todos os que amam a cultura em geral e a literatura fantástica em particular. Parabéns por um trabalho fantástico e incansável, Sofia, e obrigado por ajudares a mostrar que a cultura continua a ter grande importância para muito boa gente em Portugal. Bjs e votos de muito sucesso para o futuro! (Rui Madureira)

Eu partilho uma frase do Agostinho da Silva. «Escrevendo ou lendo nos unimos para além do tempo e do espaço, e os limitados braços se põem a abraçar o mundo; a riqueza dos outros nos enriquece a nós. Leia.» (Joana Freitas, Editora 20|20)

A variedade e actualidade dos conteúdos que apresentaste ao longo dos primeiros cinco anos de vida do BranMorrighan, transformaram-te e ao teu espaço numa referência incontornável no meio literário e cultural do nosso país. (Nuno Nepomuceno)

0 comentários