5 Anos Blogue Morrighan – As Opiniões dos Autores Sobre o Blogue

À semelhança das perguntas que me fizeram durante o aniversário do blogue, também deixaram uma pequena mensagem sobre o blogue e que finalmente partilho convosco. Neste mês em que está tudo tão parado, e pré rentrée, é um óptimo combustível para me lembrar que com esforço tudo vale a pena e que o reconhecimento pode tardar, mas não falha. Muito obrigada a todos!

Morrighan, o blog que com mestria e sensibilidade dá voz aos autores portugueses. (Luísa Fortes da Cunha)

Um blog sem lóbis e muitas leituras. (Paulo Ferreira)

Um espaço interessante, diverso em conteúdos, e um blog a visitar para descobrir boas leituras. (Carla Ribeiro)

O blog Bran Morrighan é, para mim, o exemplo de como atingir o sucesso: ser despretensioso, genuíno e comprometido com a verdade. Orgulho-me deste blog fazer parte do meu percurso e de me ter ajudado tanto. Continua, Sofia! E cá estarei para te aplaudir. (Samuel Pimenta)

De sonhos privados pode nascer uma comunidade de fantasias. Eis a prova de que é assim mesmo: parabéns à Sofia e ao seu fenómeno Blog Morrighan! (Madalena Santos)

A Sofia tentou convencer-me a abrir uma página de Facebook para meu próprio bem e o da minha obra. Só para perceberem o quanto esta patriota literária se preocupa com os autores nacionais. Bem haja. (Filipe Faria)

Após 5 anos de existência, o blog Morrighan continua a ser uma referência para todos os que amam a cultura em geral e a literatura fantástica em particular. Parabéns por um trabalho fantástico e incansável, Sofia, e obrigado por ajudares a mostrar que a cultura continua a ter grande importância para muito boa gente em Portugal. Bjs e votos de muito sucesso para o futuro! (Rui Madureira)

Eu partilho uma frase do Agostinho da Silva. «Escrevendo ou lendo nos unimos para além do tempo e do espaço, e os limitados braços se põem a abraçar o mundo; a riqueza dos outros nos enriquece a nós. Leia.» (Joana Freitas, Editora 20|20)

A variedade e actualidade dos conteúdos que apresentaste ao longo dos primeiros cinco anos de vida do BranMorrighan, transformaram-te e ao teu espaço numa referência incontornável no meio literário e cultural do nosso país. (Nuno Nepomuceno)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide