[DESTAQUE] TRC ZigurFest – 29 e 30 de Agosto em Lamego – Primeiras Confirmações (YCWCB, Twisted Freak, Hitchpop)

Não podíamos estar mais felizes: está na hora de partilhar convosco algumas notícias que temos vindo a guardar em relação ao melhor fim-de-semana do ano. Pois bem, You Can’t Win Charlie Brown, Twisted Freak e Hitchpop são as primeiras das muitas peças que compõem a quarta edição do TRC ZigurFest, que este ano se realiza a 29 e 30 de Agosto.

Como já é habitual, o Teatro Ribeiro Conceição e a ZigurArtists unem-se para fazer destes dois dias os mais especiais do ano. Nós já preparámos a nossa parte. Resgatámos os Hitchpop, power-trio de jazz que encontra no cinema (e num realizador em particular) a maior inspiração para a sua música, para começar a tarde. Convidámos os You Can’t Win Charlie Brown para capitanear uma viagem a bordo do Teatro Ribeiro Conceição e demos carta-branca ao Twisted Freak para adensar a noite na rua da Olaria. E isto é só um pouco do que temos para vocês.

Pelo meio, o nosso serpenteante Flea Market também vai regressar para estes dois dias do festival, com as guloseimas, roupas, livros e discos do costume. As inscrições, para lojas e participantes individuais, já estão abertas e podem (devem!) ser feitas para o email fleamarket.zigurfest@gmail.com.

Ah, mais ainda não acabámos. Nas próximas semanas vamos anunciar mais alguns nomes do cartaz e contar-vos todos os detalhes relacionados com horários e preços dos bilhetes. Mas antes, vamos levar um pouco de Lamego ao Porto. No dia 9 de agosto, no Canhoto, há um pequeno aquecimento para o festival com Morsa, Tales and Melodies, Twisted Freak e MoneyHoney. Venham ter connosco e temos a certeza que vão querer aparecer para a sequela, com estreia marcada para 29 e 30 de Agosto, em Lamego.

E para já nossa parte está feita. Vocês só têm que aparecer. Vemo-nos lá?

ZigurArtists

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide