[Divulgação] Em Segredo, de Catherine McKenzie

Em Segredo Catherine McKenzie Editora: TOPSELLER 1ª Edição: Julho de 2014 Páginas: 304, a uma cor Apresentação: Capa mole ...


Em Segredo
Catherine McKenzie

Editora: TOPSELLER
1ª Edição: Julho de 2014
Páginas: 304, a uma cor
Apresentação: Capa mole
Dimensões: 150 x 230 x 19,5 mm

LIVRO
Ao regressar a casa, vindo do trabalho, Jeff Manning é atropelado por um carro e morre. Duas mulheres ficam desfeitas perante a notícia: a sua esposa, Claire, e uma colega de trabalho, Tish. 
Destroçada com a sua perda, Claire tem sobre os ombros o dever de confortar o filho, e ainda de lidar com os preparativos para o funeral e com a chegada do irmão de Jeff, com quem namorara anos antes.
Tish, por seu lado, voluntaria-se para estar presente no velório em nome da empresa, mas apenas ela sabe a dor que realmente sente.
Contada através das vozes de três pessoas, Jeff, Tish e Claire, a narrativa de Em Segredo explora a complexidade das relações, as repercussões das nossas escolhas individuais e a responsabilidade que temos perante aqueles que amamos. 

AUTORA
Catherine McKenzie é uma autora canadiana que conta já com quatro livros bestsellers: Spin, Arranged, Forgotten e Em Segredo. Além de escritora, Catherine McKenzie é advogada e escreve regularmente para o jornal Huffington Post. 
A Topseller dá a conhecer ao público português mais um fenómeno internacional da escrita no feminino, com a publicação do seu mais recente título. 
Mais sobre a autora em: www.catherinemckenzie.com

IMPRENSA
«Uma exploração delicada e honesta dos segredos, da família e dos vários significados do amor verdadeiro?» - Booklist

 «Ao mostrar a perspetiva das três personagens principais, através de capítulos alternados [?], este romance constrói o suspense à medida que o leitor se interroga sobre o que verdadeiramente aconteceu. O quarto romance de Catherine McKenzie irá certamente agradar aos seus fãs e apelar aos leitores que apreciam ficção no feminino com um certo elemento de suspense.» - Library Journal 

«Um enredo simples, a bom ritmo e personagens cativantes? Em Segredo merece ser um bestseller internacional.» - Booklist Montreal Gazette

0 comentários