[Divulgação] StartUp, de Chris Guillebeau

Startup Chris Guillebeau GÉNERO: Desenvolvimento Pessoal PALAVRAS-CHAVE: Futuro, Negócio, Empreendedorismo, Sucesso, Objetivos, ...


Startup
Chris Guillebeau

GÉNERO: Desenvolvimento Pessoal
PALAVRAS-CHAVE: Futuro, Negócio, Empreendedorismo, Sucesso, Objetivos, Felicidade.
ÉPOCA: Atualidade
TRADUTOR: Luis Miguel Coutinho
DESIGN/ILUSTRAÇÃO DE CAPA: Banian Design
FORMATO: 16 x 23 x 1,9 cm
PÁGINAS: 288
TIPO DE CAPA: Brochado - Capa Mole
PREÇO (S/ IVA): 16 €
23 de Maio de 2013

REINVENTE O SEU MODO DE VIDA, FAÇA O QUE GOSTA E CRIE UM NOVO FUTURO

EM STARTUP, CHRIS GUILLEBEAU MOSTRA-LHE QUE É POSSÍVEL VIVER UMA VIDA AVENTUREIRA, COM SIGNIFICADO E OBJETIVOS... E GANHAR BEM!

LIVRO
Com trinta e poucos anos, Chris já visitou mais de 175 países –, porém nunca teve um «emprego a sério» ou um ordenado fixo. Em vez disto, tem um génio especial para transformar ideias em fontes de rendimento e usa o que ganha para suportar a vida aventureira que leva e ajudar os outros. Nas suas viagens já identificou mais de 1500 pessoas que, tal como ele, lançaram negócios com investimentos bastante modestos (muitas vezes 100 euros ou menos) mas que lhes rendem cerca de 40.000 euros anuais. Desse grupo, decidiu destacar os 50 estudos de caso mais representativos. Em quase todos estes casos, pessoas sem qualquer qualificação específica descobriram, nos seus passatempos, características que podiam ser rentabilizadas e conseguiram mudar de vida, ter liberdade e uma maior realização pessoal. 
Este livro condensa lições preciosas daqueles que conseguiram. 

AUTOR
CHRIS GUILLEBEAU é um empreendedor, viajante e escritor. A sua obra anterior intitula-se A Arte do Inconformismo. A sua vida de profissional independente, recheada de iniciativas que vão do mundo editorial
online ao voluntariado na África Ocidental, levou-o a visitar quase todos os países do mundo antes dos 35 anos de idade. Enquanto organizador da World Domination Summit, um encontro internacional de gente criativa, o principal objetivo de Chris é encorajar a iniciativa individual, retribuindo, assim, o feedback que tem recebido. O seu website principal – ChrisGuillebeau.com – recebe mais de 300.000 visitas por mês.

0 comentários