[Divulgação] StartUp, de Chris Guillebeau

Startup

Chris Guillebeau

GÉNERO: Desenvolvimento Pessoal

PALAVRAS-CHAVE: Futuro, Negócio, Empreendedorismo, Sucesso, Objetivos, Felicidade.

ÉPOCA: Atualidade

TRADUTOR: Luis Miguel Coutinho

DESIGN/ILUSTRAÇÃO DE CAPA: Banian Design

FORMATO: 16 x 23 x 1,9 cm

PÁGINAS: 288

TIPO DE CAPA: Brochado – Capa Mole

PREÇO (S/ IVA): 16 €

23 de Maio de 2013

REINVENTE O SEU MODO DE VIDA, FAÇA O QUE GOSTA E CRIE UM NOVO FUTURO

EM STARTUP, CHRIS GUILLEBEAU MOSTRA-LHE QUE É POSSÍVEL VIVER UMA VIDA AVENTUREIRA, COM SIGNIFICADO E OBJETIVOS… E GANHAR BEM!

LIVRO

Com trinta e poucos anos, Chris já visitou mais de 175 países –, porém nunca teve um «emprego a sério» ou um ordenado fixo. Em vez disto, tem um génio especial para transformar ideias em fontes de rendimento e usa o que ganha para suportar a vida aventureira que leva e ajudar os outros. Nas suas viagens já identificou mais de 1500 pessoas que, tal como ele, lançaram negócios com investimentos bastante modestos (muitas vezes 100 euros ou menos) mas que lhes rendem cerca de 40.000 euros anuais. Desse grupo, decidiu destacar os 50 estudos de caso mais representativos. Em quase todos estes casos, pessoas sem qualquer qualificação específica descobriram, nos seus passatempos, características que podiam ser rentabilizadas e conseguiram mudar de vida, ter liberdade e uma maior realização pessoal. 

Este livro condensa lições preciosas daqueles que conseguiram. 

AUTOR

CHRIS GUILLEBEAU é um empreendedor, viajante e escritor. A sua obra anterior intitula-se A Arte do Inconformismo. A sua vida de profissional independente, recheada de iniciativas que vão do mundo editorial

online ao voluntariado na África Ocidental, levou-o a visitar quase todos os países do mundo antes dos 35 anos de idade. Enquanto organizador da World Domination Summit, um encontro internacional de gente criativa, o principal objetivo de Chris é encorajar a iniciativa individual, retribuindo, assim, o feedback que tem recebido. O seu website principal – ChrisGuillebeau.com – recebe mais de 300.000 visitas por mês.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide