Em Agosto pela Editora Self: À Descoberta da Sua Assinatura de Alma, de Panache Desai

À Descoberta da Sua Assinatura de Alma

Panache Desai

Um favorito de Oprah Winfrey, foi convidado especial, em Fevereiro de 2013, para fazer parte do painel do seu galardoado programa Super Soul Sunday (vencedor de 3 prémios Emmy), onde discutiram a natureza da energia, o que significa viver a própria Assinatura de Alma, assim como o motivo pelo qual ninguém precisa de ser “consertado”.

Oprah diz-nos:

Panache tocou-me profundamente. E deu-me a melhor definição de Deus que alguma vez ouvi.

LIVRO

Sem grandes pretensões, Panache pretende apenas ajudar cada um a encontrar o seu caminho, visto considerar ser esse o seu papel no mundo. Para tal partilha connosco a sua própria experiência de uma forma bastante cândida e honesta, mostrando que ele não é perfeito, tal como qualquer um de nós não é perfeito, mas que ninguém precisa de ser “arranjado”, porque nenhum de nós está “estragado”.

E é por isso que se tornou num dos preferidos que grandes personalidades a nível mundial:

“Panache Desai é a fase seguinte de lider transformacional, professor e catalista evolucionário. A sua energia é uma das mais puras e mais expansivas com que alguma vez me cruzei.”

Darius M. Barazandeh, Fundador de “You Wealth Revolution”

“Panache Desai é um dos seres mais autênticos e iluminados do planeta. Os seus ensinamentos trespassam o coração com verdade e contornam qualquer desvio. Ele irá capacitá-lo para se conhecer a si mesmo, o que é a maior dádiva de todas.”

Alan Cohen, Autor e Orador Internacional

“Panache ensina com a sabedoria do seu amável coração, inspirando todos os que se encontrem receptivos a descobrir a sua consciência inatamente iluminada.”

Michael Bernard Beckwith, Autor e Fundador da “Agape International”

AUTOR

PANACHE DESAI, autor estreante traz-nos À Descoberta da Sua Assinatura de Alma, um livro simples, direto e que se propõe ajudar-nos a descobrir o nosso caminho pessoal para a felicidade. Ao invés de nos dar conselhos e soluções, somos incentivados à introspeção, até porque a resposta está dentro de nós, como o autor tantas vezes refere. 

A versão original foi lançada em Abril de 2014 e começa já a mostrar excelentes resultados. Na Amazon.com tem uma média de 5 estrelas nas reviews dos leitores que se desdobram em múltiplos elogios.

IMPRENSA

“Panache ensina através da perspicácia do seu coração afetuoso, inspirando todos os que estão abertos a descobrir dentro de si mesmos a sua consciência inatamente esclarecida.” – Michael Bernard Beckwith, criador do Life Visioning Process, autor, fundador e diretor espiritual do Agape International.

“Este livro é diferente de qualquer livro que alguma vez tenha lido (e já foram muitos, acreditem em mim). Estou ansiosa por descobrir qual é a minha assinatura de alma, sinto que este livro é algo pelo qual esperei toda a minha vida!” – NorthridgeGirl 29 de Abril de 2014

“Este não é um livro só para ler. Este é um livro para usar!” – Nikki, 4 de Maio de 2014

“Este não é apenas mais um livro, é uma experiência. Ler este livro foi uma das melhores coisas que alguma vez fiz por mim, recomendo-o a qualquer pessoa.” – Grant P. Melton, 10 de Junho de 2014

No site Goodreads o livro À Descoberta da Sua Assinatura de Alma, tem uma impressionante média de 4,21 (o que não é comum num título tão recente), e os comentários são também bastante entusiastas:

“Este livro é Amor. E eu recomendo que o leiam se tiverem oportunidade, ou que assistam a uma

palestra do autor!” – Kristen Mcelveen, 5 de Maio de 2014

“Um livro fantástico! Desai guia-nos com compaixão pela viagem de descobrir os sentimentos que

escondemos, revelando-nos o nosso verdadeiro EU!” – Belinda, 07 de Junho de 2014

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide