Vou de Férias e...! [Diário de Bordo I]

Olá a todos! Este ano decidi fazer uma coisa diferente por esta altura de Agosto. Como normalmente é um mês parado, mas por aqui, o máxi...


Olá a todos! Este ano decidi fazer uma coisa diferente por esta altura de Agosto. Como normalmente é um mês parado, mas por aqui, o máximo que irá acontecer é abrandar o ritmo, decidi criar uma espécie de diário de bordo deste mês de Agosto. Porquê? Bem, é que tenho tanto "trabalho de casa" que acaba por ser quase uma obrigação apresentar alguma coisa feita! 

Vou sair de Lisboa uns dias e conto levar comigo livros, discos e outras publicações, para me entreter e me "cultivar" durante esse tempo. A intenção, é ir partilhando essas mesmas coisas e outras que for produzindo durante este mês. Não prometo uma actualização pontual do Diário de Bordo, mas acho que pode vir a ser giro e conto com quem estiver desse lado para ir interagindo também. 

Entretanto, fechei um ciclo de entrevistas e, porque as minhas férias raramente são mesmo férias, tenho ainda para publicar as do B Fachada, Bella Máfia, Time for T, Boogarins, Juba e Samuel Pimenta! Tenho ainda os seguintes livros para opinar:

  • O Pintor Debaixo do Lava-Loiças
  • Enciclopédia da Estória Universal - A Recolha de Alexandria
  • O Tempo Morto É um Bom Lugar
  • Este Homem - O Amante
  • Sedução nas Highlandes
Bem, agora que já expus isto, a ver se ganho vergonha na cara e despacho tudo! 


Estão de férias? Partilhem comigo o que andam a ler, a escrever, a ouvir, que locais visitam, a que concertos é que vão! :) 

0 comentários