Vou de férias e...! [Diário de Bordo VI] Fusing e outras Cenas!

Aqui está o poiso da internet dos últimos dias! Um cafezinho a correr com a família e pronto, faz-se o que se pode! Nada de fast food, ...



Aqui está o poiso da internet dos últimos dias! Um cafezinho a correr com a família e pronto, faz-se o que se pode! Nada de fast food, mas as tartes de maçã e o chá de especiarias são belas companhias!

Estou muito contente com o meu pseudo descanso, apesar de estar prestes a tomar outro rumo. Porém, enquanto tal, terminei A Revelação (opinião brevemente), e vou começar Puros! Falta ainda escrever a opinião de As Raparigas Cintilantes também, fora as outras do Diário de Bordo I!

A nível musical, ando já em estágio mental aqui para o Fusing, a pensar numa maneira de conjugar horários – you have to make a choice! Não gosto nada quando horários de bandas que adoro se sobrepõem. Como o Fusing tem, para mim, o melhor cartaz de bandas portuguesas de 2014, estou, tipo, de nervos em franja a tentar arranjar maneira de obter um clone cuja mente possa estar em contacto com a minha a absorver experiências dos dois palcos! Okay, foi um bocado exagerado, deve ter sido de ter terminado o duo Destinos Interrompidos com todas aquelas transferências de mente, etc., etc. Leitura agradável para quem gosta de ficção científica jovem-adulto.

Acho que nunca tinha dito aqui no blogue, mas é verdade, já tenho ido a alguns eventos/concertos enquanto comunicação social, mas o Fusing é o primeiro festival a que vou como tal, convidada pela própria organização! J Passinhos pequeninos, despretensiosos, embora com a dose certa de ambição, mas sempre com muita dedicação. Quando me dedico a algo, é do corpo e coração e quando gosto de algum projecto, bem, o limite é desconhecido. Gostei muito do projecto do Fusing, um festival diferente que prima pela originalidade, que junta Música, Gastronomia, Desportos Náuticos e Arte Urbana. O programa é vasto e para todos os gostos. Tenho muito orgulho em poder estar presente e na confiança que têm depositado em mim. Ao todo já entrevistei 20 das bandas que vão estar presentes no festival. Estive também com o Carlos e o Filipe, da organização, à conversa e tenho tentado compilar toda a informação da maneira mais útil possível. Criei também uma playlist para o festival, à falta de uma oficial e que não a pretende substituir, mas apenas dar a conhecer um pouco de cada artista que estará presente. Está também disponível, a possibilidade de ganharem um dos dois passes em sorteio, para o festival.

Hoje é isto que tenho para partilhar convosco. Acima de tudo quero reforçar o meu agradecimento a todos os que me acompanham e apoiam. A todos os que, mesmo de férias, partilham comigo este espaço e lêem as minhas actualizações. Mesmo que seja por mera curiosidade da vida alheia, se gostarem do blogue e ficarem, já estão a contribuir para o crescimento deste espaço, que não seria nada sem vocês – os melhores leitores do mundo.

Neste sentido, e recordando com alguma nostalgia o 5º Aniversário do blogue, decidi finalmente responder às perguntas que os autores me fizeram por essa altura e publicar também as suas frases dedicadas ao blogue. Fiquem atentos que a primeira leva sai ainda hoje! 

Beijos e até ao próximo Diário de Bordo.



PS: É possível que consiga programar actualizações, incluindo os vencedores do passatempo Delirium, fiquem atentos!


PS 2: O passatempo para a revista Gerador acaba hoje! Participem e boa sorte! 

0 comentários