Vou de férias e...! [Diário de Bordo VII]

Hello! Bem, nem imaginam a irritação que foi ontem para conseguir colocar os posts programados no blogue. Eu ali, no Mac, na suposta me...



Hello! Bem, nem imaginam a irritação que foi ontem para conseguir colocar os posts programados no blogue. Eu ali, no Mac, na suposta meia hora do cafezinho, e o blogger a dar o erro 502, a não abrir, a demorar mil anos a abrir! Lá com muita paciência e muito mimo, consegui colocar não só o Diário de Bordo VI (que às tantas estava 3 vezes publicado!), como também os tão esperados  vencedores do passatempo Puros.

Outra coisa boa que ficou logo publicada, foi a entrevista aos Time for T, que já tinha sido feita há duas semanas, mas que só agora consegui transcrever. Hoje também faz duas semanas que estive com o Tiago dos Bella Mafia e, felizmente, também irá sair hoje essa entrevista!

Como vêem, são férias que não são bem férias, mas o que tem de ser tem muita força e a verdade é que também me dá um prazer enorme ver o trabalho feito e despachado! Tenho também opiniões de livros para escrever, mas confesso que em dias de transcrição de entrevistas, fica complicado para mim escrever opiniões e vice-versa. São coisas que ocupam horas e, valha-me Morrighan, ando mesmo cansada! Mas feliz J

Por aqui o tempo só está bom de manhã, é incrível. De tarde põe-se um vento impossível e por isso é que tenho aproveitado bocadinhos da tarde para tratar das coisas do blogue. À noite, tento ao máximo descansar, ir tomar um café e ler um pouco. Sabem o que é que comecei ontem? Apesar de ainda estar muito no início, comecei, finalmente, Puros! Tenho ouvido SUPER bem do livro, mas vou com as expectativas abaixo de zero para não me desiludir. Confesso que quando há grande alarido à volta de um livro, ou não o leio ou vou com muito cuidado. Não é por nada, apenas já apanhei umas quantas desilusões. (Dou um exemplo: nunca li as 50 Sombras de Grey! Mas com a saída do filme, antes da saída, acho que lhe vou dar uma hipótese)

Também as respostas às perguntas dos autores serão hoje prontamente respondidas. A minha preferida, a do Nuno Nepomuceno, está mesmo super original! Vi que no facebook, uma leitora fez-me uma pergunta, mas só com os dados do telemóvel é impossível ficar muito tempo com ligação ao facebook e por isso pedi-lhe que me enviasse a pergunta por mail, que eu responderia. Aproveito para estender esse convite a todos os leitores e, desde que se identifiquem, podem-me enviar as vossas perguntas!

Beijos e até ao próximo Diário de Bordo!

0 comentários