Vou de férias e...! [Diário de Bordo X]

Fotografia por Sofia Teixeira Ontem foi a ver de ir à Ponta da Piedade visitar as belíssimas vistas que por lá podemos usufruir. Uma ex...

Fotografia por Sofia Teixeira
Ontem foi a ver de ir à Ponta da Piedade visitar as belíssimas vistas que por lá podemos usufruir. Uma extensão de mar imensa, visitas pelas grutas, barquinhos com cães guia/salvadores e imensos turistas! Apanhei esta corda escondida lá a um canto e, não sei porquê, fez-me lembrar a forma de um coração! A água era completamente límpida, transparente, fresquinha... Só queria dar um mergulho ali mesmo! 

Hoje o dia é menos de diversão e mais de trabalho, mas o bom tempo é sempre uma inspiração! Também o nosso Samuel Pimenta já recebeu a a Comenda Luís Vaz de Camões, atribuída pela Literarte – Associação Internacional de Escritores e Artistas. Podem ler mais sobre isso na página de autor do Samuel, aqui: https://www.facebook.com/samuelpimentaescritor ! Do Morrighan só podemos dar os Parabéns e relembrar a maravilhosa conversa que tive com ele recentemente. Podem lê-la, aqui: http://www.branmorrighan.com/2014/08/a-conversa-com-samuel-pimenta-foi.html

Aos poucos também serão colocados em dia os resultados de passatempos e serão lançados alguns novos. O primeiro, da autora Filipa Fonseca Silva, já está no ar; irei ainda lançar um passatempo com livros do nosso autor Alberto Santos e ainda outro passatempo, de outro nosso autor, do Rui Madureira. Mais uma ou outra surpresa também devem estar na calha, mas é esperar para ver! 

Até Quarta-feira serão publicadas as duas entrevistas que faltam, Boogarins e JUBA, e também algumas opiniões. Conto acabar o Puros e A Guerra Diurna até então, e quero deixar essas duas opiniões despachadas! 

Como a vida também é feita de contratempos, recentemente, numa conversa privada, deram-me o seguinte conselho: "Então não dês importância. é o mesmo que a Apple dar importância às copias chinesas do iphone." Tenho um afilhado bem sábio, que me fez rir até mais não e, é claro, vou seguir religiosamente isto. A quem se identificar, riam-se dos problemas, coloquem um sorriso na cara e sigam em frente! 

E pronto, por hoje fica este resumo da ordem de trabalhos e a sugestão de visitarem a Ponta da Piedade, em Lagos, é maravilhosa. 

Beijos e até ao próximo Diário de Bordo! 

0 comentários