Vou de férias e...! [Diário de Bordo XVII] Cheguei a Paredes!

Boa tarde! Escrevo-vos directamente de Paredes de Coura! Já tinha saudades de todo este paraíso! Como aqui estou a acampar, ir ao comput...


Boa tarde! Escrevo-vos directamente de Paredes de Coura! Já tinha saudades de todo este paraíso! Como aqui estou a acampar, ir ao computador não vai ser fácil, mas nem que seja só no final, hei-de contar-vos tudo como deve ser! Por hoje, tenho a relatar a noite brutal que foi ontem, com Moullinex e Xinobi a aquecerem este festival! Deu para trocar dois dedos de conversa no final e ainda encontrei os Les Crazy Coconuts, que obviamente já são familia, e também pessoal dos Nice Weather For Ducks! 

É sempre bom rever malta que realmente só por aqui é que vejo. Todo este ambiente é toda uma outra dimensão, e as pessoas são mesmo porreiras. Fui acampar para o mesmo sítio de há quatro anos para cá, já dei um mergulho no rio gelado e agora vim aqui às compras e aproveitei para tentar escrever este post a partir do telemóvel. Espero que corra bem! Normalmente em Paredes nem quero saber do telemóvel, mas estando cá como imprensa é ligeiramente diferente. 

Hoje à noite temos mais três bandas, uma delas os fantásticos First Breath After Coma! 

Diário curtinho, mas com muito carinho! Beijos e até ao próximo Diário de Bordo!

0 comentários