Vou de férias e...! [Diário de Bordo XX] Espirros e outras coisas!

Ai que hoje não paro de espirrar! Acontece sempre isto - todo o santo, quando chego de Paredes de Coura, ao outro dia fico de molho! Enq...


Ai que hoje não paro de espirrar! Acontece sempre isto - todo o santo, quando chego de Paredes de Coura, ao outro dia fico de molho! Enquanto estou lá a rapar um frio desgraçado, aguento-me, chego a casa, ao bem bom e ao quentinho, e parece que me cai tudo em cima. São os espirros constantes, a dor de garganta e de cabeça... Mas sabem que mais? O sorriso parvo não me sai do rosto! Estou mesmo contente J

Chegar a Lisboa passados 10 dias foi quase assustador. Caixa de mail a rebentar por todos os lados, questões profissionais para tratar, milhentas coisas para planear, mais de vinte pastas de fotos por tratar, artigos por escrever, entrevistas para preparar, opiniões por escrever... Hey, I CAN DO IT! Or not... Vamos ver! 

Esta semana vai ser uma semana de pós-produção e de preparação ao mesmo tempo. Está aí a chegar o MagaFest (http://www.branmorrighan.com/2014/07/magafest-com-bruno-pernadas.html) e, como tal, brevemente iremos saber mais sobre esta iniciativa que se propõe a dar a conhecer nove projectos musicais em onze horas, na Casa Independente. 

Também a minha época no Benfica está quase a começar, ouvi dizer que é já dia 1 de Setembro com, possivelmente, treinos bi-diários! God, eu aqui a morrer depois destes festivais e agora a ter de correr? Desejem-me sorte! A Liga Feminina espera-nos! 

E pronto, por hoje é tudo. Tenho de ir escrever umas quantas coisas que tenho em atraso, por isso fiquem atentos! Beijos e até ao próximo Diário de Bordo! Estão quase a acabar!! 

0 comentários