Vou de férias e...! [Diário de Bordo XXI] Então, e agora?

Sim, esta é a minha cara de parva quando penso no último mês. Sei que ainda não acabou, mas já começa a ser hora de preparar Setembro.....



Sim, esta é a minha cara de parva quando penso no último mês. Sei que ainda não acabou, mas já começa a ser hora de preparar Setembro... Quando olho para trás, e ainda só passaram oito meses deste 2014, parece que tudo aconteceu num ápice, que já passaram anos desde que algumas coisas aconteceram e, no entanto, foram quase ontem. Comecei o ano desempregada, fiz na mesma o evento dos 5 anos, voltei a ter um projecto e a dar aulas em Fevereiro, fui campeã pelo Benfica, veio o Verão e com ele novo fim de contrato, passei os últimos dois meses sem qualquer afiliação profissional, mas nada me impediu de, mesmo com pouco, ir atrás daquilo que quero e gosto. Estive com a minha família, no Fusing, em Paredes de Coura... Em Julho estive em n concertos brutais...! Estava a precisar deste tempo de "férias", que acabou por servir para dar um valente empurrão ao blogue.

Muitos me perguntam se consigo fazer algum dinheiro com ele - a resposta é não. Mas quem disse que isso é o mais importante? Felizmente tenho uma profissão que me permite fazer estas coisas sem que me sinta obrigada a tal, fazendo com que tudo aconteça de forma muito mais genuína e completamente desinteressada. Se seria bom colocar o Morrighan a render e com isso poder concretizar tantas iniciativas que me passam pela cabeça? Claro que sim, mas o dinheiro não é mesmo tudo. 

Segunda-feira começo uma nova etapa. Nova época pelo Benfica, novo projecto de investigação, que vai coincidir com o meu doutoramento (é verdade! vou começar este ano lectivo!), e ainda tenho umas quantas surpresas na manga reservadas para vocês. As entrevistas vão continuar, apesar de, talvez, num ritmo mais lento, as leituras e opiniões também, mas vão surgir umas iniciativas novas que espero que gostem! Ainda não faço ideia de como vai ser o evento dos 6 anos, se sequer irá haver um, mas algumas iniciativas começam já a ser preparadas e, mais semana, menos semana, teremos novidades brevemente! É só esperarem mais uns dias. Domingo virá a primeira novidade no blogue - uma nova rubrica! 

Mas vou então directa ao título - Então e agora? Agosto acaba e com ele irá acabar este diário de bordo. Já não estarei de férias, apesar de, confesso, ter gostado de partilhar convosco estes bocadinhos do meu dia-a-dia. Pensei em talvez criar outro título e continuar com os Diários de Bordo, mas será que vale a pena? Bem, gostava que fossem vocês a dizerem. Seja pelo like aqui no post do blogue, seja por comentários no facebook ou aqui no blogger. Veremos quantos de vocês lêem e querem que continue! Se não quiserem, também não tem problema nenhum porque os conteúdos continuarão a aparecer. Só ontem tivemos 1551 visualizações, não é um máximo? Em pleno Agosto? Oh well, sou uma pessoa feliz. Obrigada a todos! 

Um grande beijinho, fico à espera do vosso feedback (ou da falta dele!) e até ao próximo Diário de Bordo, que será o último, no Domingo! Aí direi se continuarei, ou não. J

4 comentários