Vou de férias e…! [Diário de Bordo XXII] Agora? Agora Continuo! Novidades BOAS!

Alô alô! Pois é, decidi continuar com os Díários de Bordo. Os comentários aqui no blogger não foram muitos, mas no facebook do blogue recebi vários incentivos para continuar e é isso mesmo que vou fazer. Vou é mudar ali o título “Vou de férias e…!” para … Não sei! Descobrimos no próximo! Mas a numeração dos Diários de Bordo irão continuar, acho que não faz sentido voltar à estaca zero. 

Não sei se sabem, mas a minha família é toda do norte e todos os anos anseio por um fim-de-semana que seja para vir cá. Com o basquet, aulas e trabalho durante o ano lectivo todo, e os compromissos do blogue agora no Verão, estava a ver que este ano não conseguia vir cá. Ainda por cima continuo naquela fase dos espirros irritantes e lenços por todo o lado! Como tenho a melhor família do mundo, convenceram-me a vir na mesma, que eles tinham um grande sistema imunitário. É bom que tenham! Por isso, lá vim ontem, para os braços das pessoas que me viram crescer durante boa parte da minha infância e que amo mesmo muito. A constipação até parece mais fácil de suportar e tudo! 

Segunda-feira começa já uma nova etapa para mim. Para além de começar a preparar as coisas do doutoramento, também vou ter coisas novas aqui no blogue e começa a época desportiva. Recentemente surgiu um desafio novo, que só poderei divulgar bem mais para a frente, mas que me deixou super nervosa e ao mesmo tempo ansiosa! Veremos! Prometo que mal possa falarei disso. 

Entretanto, e para aqueles que seguem aqui os Diários de Bordo, decidi não esperar por amanhã e, vou divulgar a primeira grande novidade de Setembro, já a ser colocada no ar dia 1 – vamos ter mixtapes/playlists de artistas elaboradas propositadamente para o Morrighan! A cada quinzena, um novo artista com novas escolhas! Comecei a sondar alguns há umas boas semanas e quando começaram todos a dizer que sim, fiquei super contente! As escolhas não se vão basear na notoriedade ou fama, mas antes no respeito e carinho que tenho por cada um. O Morrighan continua a ser um espaço pessoal, penso que até cada vez mais, e quero manter essa essência viva. 

Outra novidade boa, será desvendada num outro diário mais à frente e só se tornará oficial dia 13 de Setembro, mas eu acho que quem segue aqui os diários merece informação em primeira mão, ainda antes de haver um post oficial, não acham? E pronto, acho que por hoje chega… Amanhã coloco a entrevista da pessoa que vai ter a playlist já na Segunda-feira e depois, logo à meia-noite de dia 1, teremos as suas escolhas. 

Obrigada por estarem desse lado e por todo o vosso apoio! Grande beijinho e até ao próximo diário de bordo! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide