Em Outubro pela Saída de Emergência: Diário de uma Obsessão, de Claire Kendal

Diário de uma Obsessão CLAIRE KENDAL Chancela : Saida de Emergência Data 1ª Edição : 10/10/2014 ISBN : 9789896376680 Nº de P...


Diário de uma Obsessão
CLAIRE KENDAL

Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 10/10/2014
ISBN: 9789896376680
Nº de Páginas: 304
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

Os fãs de Gone Girl irão arrepiar-se com este thriller sobre poder e perseguição.

LIVRO
Clarissa está cada vez mais assustada com o seu colega Rafe. Ele não a deixa em paz e recusa-se a aceitar “não” como resposta. Está sempre presente. 
Ser convocada para ser jurada é um alívio. A sala do tribunal é um abrigo seguro, um lugar onde Rafe não pode estar. Mas à medida que uma narrativa de rapto e violação se desenrola, Clarissa começa a ver paralelismos entre a sua situação e a da jovem na barra das testemunhas. Se quer sobreviver, Clarissa terá que expor o seu perseguidor. Ao desenredar o macabro e perverso conto de fadas que Rafe teceu em torno deles, descobre que o final que ele visiona é mais aterrador do que ela poderia alguma vez imaginar. Mas como é que alguém pode proteger-se de um inimigo que mais ninguém consegue ver?

AUTORA
CLAIRE KENDAL nasceu nos EUA e foi criada em Inglaterra, onde passou grande parte da sua vida adulta. Diário de uma Obsessão é o seu primeiro romance, traduzido para mais de doze línguas. Ensina Literatura Inglesa e Escrita Criativa e vive no Sudoeste da Inglaterra.

IMPRENSA
"Um thriller claustrofóbico que nos faz sentir na pele o que é ser perseguido."
Marie Claire

0 comentários