Leitura do Momento & Próxima Leitura!

Depois de algumas leituras mais sérias e, talvez, um pouco pesadas, entrei numa fase de livros mais leves. Iniciei a saga A Espada da Ve...


Depois de algumas leituras mais sérias e, talvez, um pouco pesadas, entrei numa fase de livros mais leves. Iniciei a saga A Espada da Verdade e agora, para manter a série em dia, estou a ler Possessão de J.R. Ward (série Anjos Caídos). Como ando com menos tempo para postar no blogue, deixo-vos já qual será a leitura seguinte. Ontem chegou cá a casa, finalmente, o novo livro da Sherrilyn Kenyon da série Predadores da Noite - Noite Silenciosa. Adoro, adoro, adoro estes livros. Por muitos que sejam, e já vão mais de dez, não me consigo cansar! Deixo-vos então com as respectivas sinopses:

POSSESÃO
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido.
Quando Cait Douglass decide recuperar do seu desgosto de amor, despojar-se das suas inibições e começar realmente a viver, não está preparada para os dois homens sensuais que se atravessam no seu caminho. Dividida entre eles, não sabe qual escolher - ou que tipo de consequências terríveis podem surgir.
Jim Heron, anjo caído e salvador relutante, está na guerra mas coloca tudo em risco quando tenta fazer um acordo com o diabo - literalmente. Quando mais uma alma é involuntariamente apanhada na batalha entre ele e o demónio Devina, a sua fixação numa inocente presa no inferno ameaça desviá-lo do seu dever sagrado... 
Pode o bem ainda prevalecer se o amor verdadeiro enfraquece um salvador? E será que o futuro de uma mulher é a chave, ou a maldição, para toda a humanidade? Só o tempo, e os corações, dirão.

NOITE SILENCIOSA
Stryker já avisou que está a reunir as suas forças. Enquanto o mundo avança inconsciente, Stryker, que lidera um exército de demónios e vampiros, conspira para lançar uma ofensiva contra os seus inimigos — que, infelizmente para nós, incluem toda a raça humana.
Para vingar a sua irmã, Stryker prepara-se para aniquilar os Predadores da Noite. Mas as coisas começam a correr mal quando o seu inimigo mais antigo regressa. Eis que chega a sua ex-mulher, Zephyra. Precisamente quando achava que nada o poderia parar, vê-se embrenhado numa guerra secular com uma mulher que dá um novo significado à palavra «dor».
Estão a ser traçadas novas linhas de batalha, enquanto os Predadores da Noite se reúnem para uma novo confronto, numa NOITE SILENCIOSA.

0 comentários