[Música] Novo Single de Los Waves - "Strange Kind Of Love" - já disponível

Depois do single "Darling" , chega "Strange Kind Of Love". O primeiro disco de longa duração - “This Is Los Waves ...


Depois do single "Darling", chega "Strange Kind Of Love". O primeiro disco de longa duração - “This Is Los Waves So What?”- chega às lojas no dia 20 de Outubro. 

Se o amor faz o mundo girar, a música raramente lhe consegue escapar e o novo single dos portugueses Los Waves, “Strange Kind of Love”, não é definitivamente excepção.

Parte de uma história de amor não correspondido para nos falar de outros tipos de amor. O amor vem assim sob a forma de todas as coisas, da simplicidade que enche a alma de uma forma natural, como a luz que refracta no prisma, como os últimos raios de luz que enchem a íris numa tarde de verão, sob a influência e o calor das leis universais.

Sem nunca perder o tom rock actual, humano e urbano, o songwriting directo e intemporal traz-nos uma afirmação de liberdade e a procura de uma individualidade estável e harmoniosa que caminha de mãos dadas com uma consciência mais radial e colectiva. Assim é o vídeo, uma viagem que é em si mesma o próprio destino.

Os Los Waves são um projecto único no seu género no panorama nacional, fundindo uma abordagem etérea e envolvente com uma sonoridade pop viciante e catalizadora.

Começaram a carreira em Londres, em 2011, onde deram os primeiros concertos partilhando palco com bandas como Savages, Yuck, Horrors ou Aluna George. Ainda em Londres, lançaram os primeiros EP's e começaram assim a conquistar o público internacional, dando que falar na imprensa, principalmente, no Reino Unido e Estados Unidos, onde já contam com participações em séries televisivas como Gossip Girl e Mentes Criminosas, e filmes galardoados como Veronica Mars, Enough Said e até na longa metragem "Cradle of Storms" da revista Surfer.

Em 2013, lançam o EP "Got A Feeling" com single do mesmo nome cheio de sons que abraçam um psicadelismo melodioso e viciante e riffs solarengos. Editado em formato físico no Japão (Rimeout Records), Reino Unido (Something in Construction/Urban Outfitters) e Estados Unidos (Summer Filth Records) onde garantiu airplay em rádios americanas como KCRW, KEXP e College Radios e na inglesa BBC Radio 6.

Preparam-se para lançar o tão aguardado primeiro longa duração “This Is Los Waves So What?” em Portugal com distribuição pela Sony Music Portugal. Nos USA e UK a edição fica a cargo da Summer Filth Records.

0 comentários