[DESTAQUE] Em Outubro pela Presença: Endgame: A Chamada, de James Frey

Endgame: A Chamada James Frey Título Original: Endgame – The Calling Tradução: Maria João Rocha Afonso Páginas: 464 Coleção:...


Endgame: A Chamada
James Frey

Título Original: Endgame – The Calling
Tradução: Maria João Rocha Afonso
Páginas: 464
Coleção: Via Láctea Nº 118
PREÇO SEM IVA: 16,89€ / PREÇO COM IVA: 17,90€
ISBN: 978-972-23-5398-4
Código de Barras: 9789722353984

Data de Publicação: 7 Outubro 2014

JOGO QUEBRA-CABEÇAS DÁ ACESSO 
A UM PRÉMIO EM OURO PARA O VENCEDOR

Lê o livro. Descobre as pistas. Resolve o puzzle. Só um pode ganhar.

Lançamento internacional a 7 de Outubro de 2014 (em cerca de 30 países: Brasil, França, Alemanha, China, Dinamarca, Itália, EUA, Reino Unido, entre outros).

Experiência multimédia a nível mundial, composta por uma trilogia, ebooks, interatividade com o Google, jogo multiplayer, vídeos no youtube e filme da Twentieth Century Fox que adquiriu os direitos para a adaptação cinematográfica do livro, a qual já está em curso.

Paralelamente ao puzzle há ainda um jogo revolucionário construído pela Niantic Labs (Google) que permite ao leitor jogar uma versão do Endgame no mundo real. 

LIVRO
Eles chegaram à Terra há 12 mil anos. Vieram dos céus e criaram a humanidade. Quando se foram embora deixaram um aviso: um dia iriam voltar... E quando voltassem, teria início o grande jogo, o Endgame. Ao longo de dez mil anos, as doze linhagens originais existiram em segredo, mantendo sempre, cada uma delas, um jogador preparado para entrar em ação a qualquer momento. O Endgame era sempre uma possibilidade, mas agora que eles voltaram, tornou-se uma realidade, e os doze jovens jogadores estão a postos para entrarem no grande jogo que decidirá o futuro do planeta e da humanidade. Só um pode vencer. Só a linhagem do vencedor será salva. Vence quem encontrar primeiro as três chaves escondidas algures na Terra. E é sobre a busca da primeira chave que se centra este primeiro livro da série.

Terra. Agora. Hoje. Amanhã.
O Endgame é real.
O Endgame já começou.
O futuro ainda está por escrever.
O que for será.


AUTORES
James Frey e Nils Johnson-Shelton são ambos autores de diversas obras que alcançaram grande sucesso internacional. A Presença publicou de James Frey o bestseller Uma Vida em Mil Pedaços e a série, internacionalmente aclamada, que integra os títulos, Sou o Número Quatro, O Poder de Seis e A Ascensão do Nove, que escreveu em coautoria. 

GÉNERO: Ficção e Literatura/Fantástico.

PÚBLICO-ALVO: Público Jovem Adulto. Apreciadores de videojogos e do género fantástico. 

0 comentários