[DESTAQUE] Em Outubro pela TOPSELLER - Um, Dó, Li, Tá - Um vive e um morre. Não há outra sorte - de M. J. Arlidge

Um, Dó, Li, Tá  M. J. Arlidge Topseller | 336 pp | 18,99€ http://topseller.pt/livros/um-do-li-ta DOIS REFÉNS. UMA BALA. UMA ...


Um, Dó, Li, Tá 
M. J. Arlidge

Topseller | 336 pp | 18,99€

DOIS REFÉNS. UMA BALA. UMA DECISÃO TERRÍVEL. SACRIFICARIA A SUA VIDA PELA DE OUTRA PESSOA?

LIVRO
Uma jovem rapariga surge dos bosques após sobreviver a um rapto aterrador. Cada mórbido pormenor da sua história é verdadeiro, apesar de incrível. Dias mais tarde é descoberta outra vítima que sobreviveu a um rapto semelhante.
As investigações conduzem a um padrão: há alguém a raptar pares de pessoas que depois são encarcerados e confrontados com uma escolha terrível: matar para sobreviver, ou ser morto.
À medida que mais situações vão surgindo, a detetive encarregada deste caso, Helen Grace, percebe que a chave para capturar este monstro imparável está nos sobreviventes. Mas a não ser que descubra rapidamente o assassino, mais inocentes irão morrer…
Um jogo perigoso e mortal num romance de estreia arrebatador e de arrasar os nervos, que lembra filmes como Saw — Enigma Mortal e A Conspiração da Aranha.

AUTORA
M. J. Arlidge trabalha em televisão há 15 anos, tendo-se especializado em produções dramáticas de alta qualidade. Nos últimos 5 anos produziu um grande número de séries criminais passadas em horário nobre no Reino Unido. Encontra-se presentemente a escrever uma série policial para a BBC, além de estar a criar novas séries para canais de televisão britânicos e americanos.

IMPRENSA
«M. J. Arlidge vai ser tão grande como Jo Nesbø.» - Judy Finnigan, apresentadora britânica de televisão

«M. J. Arlidge criou uma heroína genuinamente nova… não nos poupa a nenhum dos detalhes mais sombrios, tecendo-os numa teia que arrepia o leitor até aos ossos.» - Daily Mail

«Com uma orquestração majestosa e uma tensão brutal e cinematográfica, o romance de estreia de M. J. Arlidge agarra o leitor da primeira à última página.» - Crimetime

«Esta estreia tensa de ritmo alucinante é verdadeiramente excelente.» - The Sun

«Espantoso.» - Richard Madeley, apresentador britânico de televisão

0 comentários