[DESTAQUE] Linda Martini, Los Waves e Frankie Chavez no Arraial do Técnico 2014

É já nesta Sexta-feira que começa a 20ª edição do Arraial do Técnico. Na comemoração destes vinte anos de Arraial não faltam bons nomes portugueses. Linda Martini, já tão bem conhecidos pelos seus estrondosos concertos, irão certamente atrair a maior parte do público deste primeiro dia. Também Los Waves, uma jovem banda portuguesa que tem vindo a crescer a olhos vistos, estará presente e as expectativas, deste lado, estão elevadas. Deixo também o destaque para o português Frankie Chavez no segundo dia do Arraial, dia 12 – Sábado. 

Informações sobre todas as bandas, nacionais e internacionais (a mim só me interessam estas que vos mencionei), aqui: http://arraial.aeist.pt/info-press/

A boa disposição e o espírito académico são sempre presenças constantes neste Arraial e também eu andarei por lá, na Barraca do Basquet (https://www.facebook.com/events/1546424018909236/?fref=ts), para quem quiser dizer um “Olá!”. Como cada edição é memorável, apareçam que não se vão arrepender. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide