[DESTAQUE] Matiné com Pernas de Alicate no dia 15 de Novembro no Adamastor Studios

Matiné com Pernas de Alicate: Casa Para Pássaros Sábado, 15 de Novembro, Entrada livre, 17h00 Adamastor Studios (Praça dos Restaur...



Matiné com Pernas de Alicate: Casa Para Pássaros

Sábado, 15 de Novembro, Entrada livre, 17h00
Adamastor Studios (Praça dos Restauradores n13-2dto, Lisboa)

Pernas de Alicate é a dupla Carlos BB e Sara Feio. Criam, individualmente, música e imagem e, conjuntamente, um universo que tem tanto de estranho como de fascinante, traduzido em obras únicas e tão a/dos dois. Mais sobre o projecto, aqui: http://www.branmorrighan.com/search/label/Pernas%20de%20Alicate

É chegada a hora de trazer o projecto à realidade palpável e a dupla irá proporcionar um evento só de um dia que inclui:
- Exposição dos trabalhos de ilustração, fotografia & instalação, de vários artistas convidados
- projecção de video
- live act c/ os convidados Solid Movement

Casa Para Pássaros chega uma vez mais até uma “casa” bem perto de nós. Dia 15 de Novembro pelas 17h00, na Praça dos Restauradores em Lisboa, o Adamastor Studios acolhe uma matinée cuja curadoria está a cargo de Pernas de Alicate.

O leitmotiv é o tema homónimo - concebido por Sara Feio e Carlos BB - e em exposição estarão trabalhos de alguns artistas visuais do campo da ilustração, da fotografia e da literatura.
Nesta matinée de fim tarde vai ser possível contemplar, ao som do live act do colectivo Solid Movement, um diversificado leque de imagens, bem como uma vídeo-projecção no âmbito de Casa Para Pássaros.

Sendo o universo deste projecto tão imagético quanto musical será ainda apresentado pela primeira vez o tema “Casa", o mais recente remix da música “Pássaros".

Dos artistas convidados estão já confirmados Teresa Cortez, David Penela, Catarina Monteiro (ilustradores), Luísa Baeta e Mariana Lopes (fotógrafos) e Filipa Cordeiro (texto/instalação).

Ainda com o Sol alto e após o Sol se pôr, esta é a oportunidade de continuarem a acompanhar o trabalho da dupla criativa Pernas de Alicate e de desfrutarem o final do dia.




Entrevista Brevemente

0 comentários