Em Outubro pela TOPSELLER: Eu, Alex Cross, de James Patterson - autor n.º 1 em em todo o mundo

Eu, Alex Cross  James Patterson Topseller | 384 pp | 18,79€ Depois de Alex Cross, Alex Cross: Perigo Duplo e Alex Cross: A C...


Eu, Alex Cross 
James Patterson

Topseller | 384 pp | 18,79€


Depois de Alex Cross, Alex Cross: Perigo Duplo e Alex Cross: A Caça, dia 9 de outubro foi editado em Portugal o quarto título da série policial mais vendida em todo o mundo e a que lançou James Patterson para o estrelato mundial:

Hoje, James Patterson ocupa o 1.º lugar na lista dos autores mais bem-sucedidos em todo mundo (fonte: Forbes) e a série Alex Cross festeja este novembro o 21.º aniversário.
Autor sui generis, James Patterson prefere, pese as dezenas de livros que escreveu para adultos e jovens adultos, escrever livros infantojuvenis, e faz da promoção da leitura desde cedo uma batalha pessoal. Oferece bolsas a alunos e professores, livros a escolas e militares, e ainda ajuda livrarias tradicionais a sobreviverem à crise. James Patterson é, sem dúvida, um autor único no mundo (www.jamespatterson.com).

Um policial alucinante e poderoso, do autor que mais vezes alcançou o n.º 1 do New York Times.

LIVRO
Um crime macabro. Alex Cross acaba de prometer à família que irá estar mais presente nas suas vidas quando recebe a notícia chocante de que a sua sobrinha foi barbaramente assassinada. Determinado a descobrir o criminoso, depressa percebe que ela estava envolvida num esquema de acompanhantes de luxo que concretizavam as fantasias dos homens mais poderosos de Washington, DC. E ela não foi a única vítima.
Um assassino infiltrado no poder. A caça ao assassino leva o detetive e a sua companheira, a detetive Bree Stone, a entrarem num mundo a que só os mais ricos e poderosos têm acesso. À medida que se aproxima da verdade, Alex Cross descobre segredos que poderão fazer tremer o mundo inteiro. Uma coisa é certa: quem está nesse círculo restrito tudo fará para manter os seus segredos bem guardados.
Conseguirá Alex Cross sobreviver ao seu mais arrepiante e pessoal caso de sempre? Com uma ação alucinante e reviravoltas imprevisíveis, o novo caso do detetive mais admirado em todo o mundo traz-nos momentos de suspense que só James Patterson consegue proporcionar.

AUTOR
James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women's Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett.
James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 300 milhões de exemplares.
Patterson escreveu também diversos livros para leitores jovens e jovens adultos, de grande êxito, entre os quais estão as séries Confissões, Maximum Ride, Escola e Eu Cómico. Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (adulto e jovem adulto) e pela Booksmile (juvenil).


0 comentários